Comando Omega escreveu:
Ela ainda não foi inclusa no novo sistema.
Você ainda tem ela. Vou incluir junto com as outras.
Comando Omega escreveu:
SamuelCosta escreveu:Parabéns pelo Omega, mas não sei se é aniversario.
The Wick escreveu:Venho, oficializar publicamente, meus parabéns ao membro @Comando Omega. O motivo é que estou conferindo a ele uma Diamond Piece, a honraria do fórum. Ficará permanentemente nas conquistas dele.
O motivo é que ele se registrou em 2019, e em menos de 2 anos se tornou o 13º membro mais postador da história do Fórum NS. Para se ter uma ideia do nível do Comando, dentro das 30 primeiras posições não tem basicamente ninguém além dele que tenha se registrado após 2015. A única exceção é o @Luquinhas. O Comando postou quase 10.000 mensagens nesse espaço curto de tempo, sem jamais ter recebido uma única suspensão ou banimento. Não só isso: é um membro que participa com qualidade. O Comando é um membro simplesmente incrível, não há outras palavras para descrever.
Sendo assim, está recebendo uma Diamond Piece por ser um membro exemplar, um modelo a ser seguido e por ter o melhor desempenho da história do Fórum NS em termos de consistência. Como forma de prestar respeito, irei alterar o nick durante 24h. A partir de hoje, o dia 30 de Maio é oficialmente o "Dia do Comando" no Fórum NS. Quem quiser virar Comando durante 24h, é só dizer aqui nesse tópico, constando na mensagem: Nick atual e novo nick começando com Comando. Quem participar do Dia do Comando vai ganhar uma medalha de participação.
Em nome da staff e do Fórum NS, eu te agradeço e te parabenizo, @Comando Omega.
Another escreveu:E ae Omega, como foi o dia? Recebeu café na cama? Muitos presentes? Muitas felicitações e fotos no status dos amigos do ZAP?
Comando Omega escreveu:Não recebi droga nenhuma a não ser azar.
-tive que carregar um monte de coisa
-o motorista se fez de cego e não me viu e com isso perdi o busão
-o 2º ônibus lotou mais rápido do que normal
-cheguei atrasado na faculdade
-acabou a água
-não consegui tempo pra desenhar( ainda mais hoje que eu estou empolgado)
-mas pelo menos achei uma moeda no chão
resumindo,foi uma segunda feira comum e recorrente.
Another escreveu:Mas está com saude Man, nem sempre as coisas acontece como queremos.
FDP o motorista hein kkkkkkkkkkm
Pirate escreveu:Achei que era seu aniversário, mas parabéns pelo seu dia.
Que tenha empenho em outras partes da sua vida como tem nessa budega.
Comando Omega escreveu:revivendo o tópico com um dia de atraso
Mr Dragonite escreveu:Comando Omega escreveu:revivendo o tópico com um dia de atraso
Ok, vamos lá:
Me irrita profundamente a forma como você sempre procura formas de se auto enaltecer...