Tsukishima Kei escreveu: Lugar - Vale do Fim.
Motivações - Matar ~ Selar ~ Afugentar.
Distância – 20m
Conhecimento - O patriarca do Clã Uchiha sabe que seus adversários tratam-se do Yondaime Hokage, e de um prodigioso Uchiha. Seus algozes por consequências, fazem-se cientes que uma lenda do passado está os desafiando.
Condições;
- Uchiha Madara Vale do Fim, isto é, detendo a Kyuubi em seu arsenal.
- Uchiha Itachi adulto e, completamente saudável.
- Namikaze Minato enquanto Yondaime Hokage.
Restrições – n/a.
Então, será que a dupla é capaz de fazer frente a uma lenda poderosíssima ao mesmo tempo que enfrentam a mais temível Bijuu?
Vejo ambos os lados com chances de vitória.
Itachi provavelmente seria tão eficaz quanto o Madara pra dominar a Kurama num genjutsu, fora que amaterasu é uma mão na roda pra enfrentar qualquer bijuu, e ainda tem a Totsuka pra quebrar aquele galho.
Minato tem velocidade o suficiente + hiraishin pra pelo menos cortar o contrato da Kurama ou distrair o Uchiha boss, e querendo ou não Minato tem um estilo de luta muito ligeiro (até mais do que o Tobirama ) pra enganar seus adversários, sem modo senin aqui seria complicado até pro Madara conseguir acompanhar o loirinho, só consigo ver o Madara se defendendo usando o susano'o mesmo.
Eu não acho essa versão do Madara lá essas coisas na boa, único recurso apelão dele é realmente o Susano'o tengu + Kurama.
Minato conseguiria escapar facilmente de qualquer ninjutsu do Madara, já Itachi teria alguns problemas em relação aos grandes Katons dele provavelmente tendo que apelar pro Yata.
Amaterasu / Tsukuyomi aqui é K.O no Madara, até onde eu me lembre o poder de absorção de chakra dele é devido ao rinnegan né?se não , desconsidere amaterasu,e mesmo que o Madara consiga "quebrar" o Tsukuyomi como o Sasuke fez ainda sim ele ficaria parado por alguns segundos, tempo o suficiente pro Minato finaliza-lo.
Se o Minato conseguiu trolar o Obito que ficava intangível e conhecia as estratégias e tecnicas do mestre eu não vejo o porque dele não conseguir fazer o mesmo com Madara, e lembrando
Minato tem um estilo de luta muito mais voltado pro Hiraishin que o Tobirama então nem adianta muito ficar citando Tobirama aqui.(fora que o Madara estava no modo senin quando humilhou o Nidaime).
Só consigo enxergar Madara vencendo caso ele já vá direto com o Tengu pra cima de ambos, ai sim não consigo ver nem o Minato e nem o Itachi conseguindo fazer algo contra ele, mas o próprio Madara afirma que não é de utilizar esse poder em lutas (por causa da sua arrogancia/orgulho) então fica complicado dar uma vitória pra ele aqui.
Faz muito tempo que não leio o mangá ou assisto o anime então pode parecer que estou subestimando até demais o Uchiha boss mas eu realmente não lembro de nada demais dessa versão dele além do Tengu.