Aesir04 escreveu:Mas ainda sim, o quão desenvolvido ele é com esse jutsu? Itachi tambem usa kage bushin mas eu não me lembro dele usando mais de um, fora que aquela versão do Madadara é a Edo + células do Hashirama e essa aqui é a versão FMS, provavelmente tendo uma quantidade de chakra bem menor. È bem questionavel se ele usaria bushins com susano'o aqui..
Esse argumento de "o quão desenvolvido ele é?" transparece muito você procurando um refúgio contra minha afirmação. Não existe nada de desenvolvimento, o Kage Bunshin não é nenhum jutsu como o Susanoo ou Modo Kurama.
É uma técnica básica onde até mesmo o Naruto (Genin) era capaz de executar visando produzir diversas centenas de cópias. Mas realmente, faz muito sentido que o ninja lendário que possui o Mangekyou Sharingan Eterno e conseguia nivelar cadeias de montanhas ao materializar um humanoide gigante de chakra maior que montanhas seja limitado pelo "desenvolvimento que ele tem com o Kage Bunshin"...
Eu acho que não preciso mesmo explicar o quão banal esse argumento é, ou preciso? A não ser que você possa trazer algum fundamento concreto para sustentar a plausividade de sua asserção. Caso contrário, vamos ficar andando em círculos e eu provavelmente vou eventualmente desistir da discussão, porque qualquer debate que não harmonize com o módulo textual dissertativo-argumentativo cai em improdutividade e inutilidade.
E bem, o Madara de fato possuia mais chakra em sua forma Edo Tensei, isso é um fato empírico. Todavia, não existe uma única evidência que ateste a necessidade do Madara em ter aquele upgrade em chakra; contudo, existem argumentos que evidenciem o inverso, visto que o Uchiha em seus tempos de vida foi capaz de manter o Susano'o Tengu por horas, e isso está em uma escala muito acima de fazer 25 clones com as versões iniciais do humanoide.
Em suma, seu argumento não fez sentido nenhum e por isso o máximo que eu posso pedir é que você alicerce mais a sua opinião, porque assim eu não tenho sequer o que rebater.