Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Attack Of Titan,Kimetsu no Yaiba,Black Clover,dropei esses 3,talvez eu darei uma nova chance a black clover... Boku no hero tentei várias vezes e eu sempre dropava nos 7 primeiros episódios até que finalmente emplacou(tô na 4 temporada).
Tenho uma lista de animes que curtia na adolescência e fui perdendo interesse ao envelhecer.
Certos fãs e fandom que endeusam demais obras e não consegue enxergar de forma objetiva é um dos motivos de me afastar de alguns nomes conhecidos e até não debater. Poderia citar animes como One Piece que parei de assistir faz tempo e felizmente ou infelizmente recomecei a ler o mangá.
O que Kimetsu possui é uma animação decente. De fato o mangá foi evoluindo com o tempo. Jujutsu é uma obra que me dá muita curiosidade para assistir e possuo todos os episódios, mas, falta algo que me faça emplacar de vez o anime.
Geralmente curto Seinens que me façam pensar ou obras despretensiosas para passar o dia. Algo na pegada de fantasia ou comédia. Sem muita enrolação ou reviravoltas.