Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Proposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord.

+4
Mr. Causality
Ben Ikneg
Thousand Mirrors
Comando Omega
8 participantes

descriptionProposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord. - Página 2 EmptyRe: Proposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord.

more_horiz
Rin. escreveu:
Comando Omega escreveu:
Alguém aí tem o link do Grupo ?

Já leu O Refugiado ?

Proposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord. - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

Contate o Café. >.>

Valeu cara,mas eu já consegui entrar,tô até zoando lá

center]__________________________________[/center]

Já leu O Refugiado ?

Proposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord. - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionProposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord. - Página 2 EmptyRe: Proposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord.

more_horiz
@BitterWoman
@Crimson Lilac
@Fūko
@Maria ângela
@Wick
@Heisenberg
@Yellow_Lantern
@Justinboll
Querem entrar? Mandem uma mp com seus discord pro @Tsukishima Kei

more_horiz
Ô adm, libera aí pra eu postar o link do servidor aqui.
Tipo, oficializar como Discord do fórum @Wick

more_horiz
Cade o @Wick

Proposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord. - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
Lady escreveu:
Ô adm, libera aí pra eu postar o link do servidor aqui.
Tipo, oficializar como Discord do fórum @Wick

Não posso fazer isso. Pense comigo. O Discord oficial do fórum precisa estar sob a jurisdição da staff e não de terceiros. Eu posso reconhecer esse Discord como nosso afiliado e permitir que você mantenha o link dele postado nesse tópico. Mas seria uma relação de parceria e colaboração mútua.

Quantos membros já estão nele?

more_horiz
No server tem 18 membros. >.>

more_horiz
Rin. escreveu:
No server tem 18 membros. >.>

Tudo bem. Envie o servidor por MP e firmaremos a parceria.

more_horiz
Wick escreveu:

@Lady
@Ben Ikneg

more_horiz
Acredito que esse discord não deva ter relação com o fórum, até para não ter que haver um cuidado integral da moderação.

Assim os membros podem ser "eles mesmos", e não se manterem presos nas regras daqui.

more_horiz
Wick escreveu:

O Dotonuser te enviou no privado à meu pedido.
Te conceberei cargo de poder quando notar vossa presença por lá.

Proposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord. - Página 2 96sdXxE
— Ah, é?! Saiba que te amar profundamente me dá coragem. —
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos