Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual personagem vcs gostariam que fosse um Mugiwara ??? EmptyQual personagem vcs gostariam que fosse um Mugiwara ???

more_horiz
Eu acharia daora se o Aokiji ou Enel entrassem pro bando kkkkkkkk namoral

descriptionQual personagem vcs gostariam que fosse um Mugiwara ??? EmptyRe: Qual personagem vcs gostariam que fosse um Mugiwara ???

more_horiz
Meu post tem spoilers, leia por sua conta.

Só o necessário.

Qual função Yamato faria?

Acho que no final do mangá, Yamato vai parar de se chamar de Oden, seguir um caminho diferente e ir pra fora de Wano como capitã de um navio sozinha e sendo uma dos capitães da grande frota do Chapéu de Palha.

Sinceramente, acho que o bando está completo. Carrot não chega perto do plot dos outros Mugiwara, ela entrar seria apenas repetino e forçado na minha opinião.

descriptionQual personagem vcs gostariam que fosse um Mugiwara ??? EmptyRe: Qual personagem vcs gostariam que fosse um Mugiwara ???

more_horiz
Vivi
Bartolomeo
Leo
Law
Shirahoshi
Carrot
Tama
Yamato

more_horiz
Quem eu queria que entrasse no bando:
Katakuri
Fujitora
Marco
Carrot
Mister 2
Tama
Bartolomeu

more_horiz
Carrot

Acho que deveria ter um representante dos Minks no bando.

more_horiz
Vivi já é considerada uma Mugi, se não me falha a memória.

Yamato já afirmou com veemência que sairia junto aos Palhas rumo a Nova Era.

Carrot já é da casa, não é possível! Particularmente, gostaria do Pedro ( um shipizinho talvez ) mas... Fazer o quê?

Marco, temos a terra natal do seu pai, o Barba Branca. Seria difícil, mas ele tem a missão de proteger o Monkey, adoraria ver meu Azulzinho no bando!

O Boninho seria um sonho.

Fujitora é algo meio controverso.

Temos uns outros, mas creio que esses vão entrar hihihi ( Tama, Shira e cia ) hihihi

more_horiz
Eu curtiria muito a Yamato no bando. Fora ela, o bando está bom como está, mas o número 11 me incomoda um pouco, então eu gostaria de um décimo segundo companheiro.
Eu não seria contra a Reiju entrar, mas não teria papel pra ela no bando.
Eu não gosto da ideia da Otama entrar, mas ela poderia ser auxiliar, daquelas novatas que faz tudo, e até combina com eles de certa forma.
O mais provável mesmo é que a Yamato fique em Wano, o que eu não gostaria muito, pois gosto muito dela.
O ponto é que a próxima pessoa a entrar precisa ser um personagem feminino, se não, que não entre nenhum.

more_horiz
Yamato vai ser para os Mugiwaras o que Oden foi para o bando de Roger.

Acho provável Carrot entrar no bando, mas já pra Marco acho muito improvável, pois ele precisa ir cuidar da ilha natal do Barba Branca, como ele mesmo disse em um capítulo passado que essa agora era sua missão.

De onde tiraram essa maluquice que Fugitora pode entrar para os Mugiwaras?

É cada uma heheheheheheheheh

more_horiz
Veja o contexto e depois retorne.

more_horiz
Se fosse assim, então Coby já teria entrado pro bando, ou até Garp e Helmepo. Se fosse seguir essa lógica, Aokigi teria entrado pro bando de Luffy heheheheheh

A chance de Fugitora entrar pro bando é Zero. Essa "teoria" é furada.

more_horiz
Tipo o Kuzan. Zeno-kun, quem sabe...Pode rolar kill versão Zoro kkkkkkkk

more_horiz
Inosuke escreveu:
Tipo o Kuzan. Zeno-kun, quem sabe...Pode rolar kill versão Zoro kkkkkkkk

Carinha-kun, o jeito é esperar mesmo pra ver; mas eu acho muito improvável.

Eu acho que Fugitora faz parte do grupo secreto que quer mudar a Marinha por dentro sem sair dela, o mesmo grupo que Coby e X-Drake fazem parte. O lema deles é lutar dentro da ordem contra a ordem. Eu acho que Aokigi tbm faz parte desse grupo, e tá no bando de Barba Negra como espião, igual X-Drake tava no bando de Kaido.

Enfim, vamu esperar pra ver, né.

more_horiz
Vivi, Carrot e Yamato.

more_horiz
Vivi já é uma Mugiwara desde Alabasta, ela apenas tá de licença do bando, mas logo vai voltar heheheheheh

more_horiz
Jorge Joestar escreveu:
Meu post tem spoilers, leia por sua conta.

Só o necessário.

Qual função Yamato faria?

Acho que no final do mangá, Yamato vai parar de se chamar de Oden, seguir um caminho diferente e ir pra fora de Wano como capitã de um navio sozinha e sendo uma dos capitães da grande frota do Chapéu de Palha.

Sinceramente, acho que o bando está completo. Carrot não chega perto do plot dos outros Mugiwara, ela entrar seria apenas repetino e forçado na minha opinião.

Concordo. E sinceramente não tem nenhum personagem hoje que eu ache que tenha uma backstory no nível dos mugiwaras. A Yamato não teria nenhum papel a desempenhar... Se fosse pra ter um "Oden pro bando do Luffy teria de ser o Momonoske, já que ele assim como o pai teria alguma função por conseguir usar a tal voz de todas as coisas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos