Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pior Filme e Série

+2
Mr. Causality
DoraNãoCompreende
6 participantes

descriptionPior Filme e Série EmptyPior Filme e Série

more_horiz
Quais foram os piores filmes e séries que vocês já assistiram?

descriptionPior Filme e Série EmptyRe: Pior Filme e Série

more_horiz
Pior filme:
Qualquer filme com o Chuck Norris ou sylvester stallone
Pior série:
The originals

more_horiz
você parece ter um ódio desse clichê de fodão dos filmes de ação hein kk.

more_horiz
Acho chato, mano é só um cara atirando pra tudo que é lado, não tem graça,fora que os atores são PÉSSIMOS, olha o vin diesel,o cara não atua porra nenhuma sempre faz o mesmo papel.

more_horiz
Mas Rambo e similares são ruim mesmo, o que salva é a nostalgia.

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
você parece ter um ódio desse clichê de fodão dos filmes de ação hein kk.

Recomendo Alice e Resident Evil pra ele? ao menos não falou mal do icônico e careca Jason Statham

Terror no Pântano e semelhantes.
Sim, também assisti Pânico na Floresta e detestei o 6.

more_horiz
Pior Filme e Série PdwSIhx

more_horiz
pra mim uma das piores coisas que o cinema apresenta é Velozes e Furiosos, acho ridículo, no próximo vão ter que mudar o nome pra Corrida Maluca, tá cada vez com menos sentido, a cena em que "croparam" o carro e arrastaram por dentro do prédio no trailer foi a cereja do bolo kk.

e em séries não suporto mais gente me falando pra assistir 20 temporadas de médico fazendo cirurgia.

more_horiz
Acertou na mosca Dora,um lixo onde um bando de delinquente fica correndo de carro modificado e um péssimo elenco,com poucos bons atores.

more_horiz
Diz aí Doton um filme bom.

more_horiz
Velozes e Furiosos ainda consegue entreter mais do que esses pseudo filmes de horror.
Aliás, tem um Velozes e Furiosos que parece até filme da Marvel.

more_horiz
-O Incrivel Bulk(sério não vejam isso)
-Cats o filme
-Velocipastor
-Birdmec

Já leu O Refugiado ?

Pior Filme e Série Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
@Senjuichizoku

A volta dos que não foram,foi indicado até ao Oscar.

more_horiz
Doton sobre qualquer filme: "Um bando de idiotas fazendo "X" coisa", "o típico personagem masculino bombado sendo fodao".

KKKKKKK.

more_horiz
????
Vc leu o que eu disse?

Existem ótimos filmes de ação, ótimos filmes de guerra, agora se vc é fã de stallone,Schwarzenegger,Norris e se sentiu mal por eu falar a verdade sobre a baixa capacidade de atuação dos seus ídolos aí eu não posso fazer nada colega.

Will Smith é um ótimo ator, já fez de tudo, esse sim sabe atuar.

Um ótimo filme que o Will fez é eu sou a lenda.

Outro exemplo de série de qualidade que mesmo apelando pro sexo e violência é Spartacus,retrata para nós como era Roma,os bacanais,orgias,a submissão feminina perante ao marido, a tirania romana e o gosto dos romanos por sangue que é registrado em diversas fontes históricas.

Agora coleguinha se vc gosta de um cara que só sabe atirar pra todo lado,ok é um gosto seu,mas não muda o fato de que vin diesel, stallone, Schwarzenegger,Chuck Norris são péssimos atores.

Até o the rock é um bom ator,o cara já fez todo tipo de papel,todo tipo de filme, ação, aventura, comédia etc.....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos