Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tom Holland é superestimado?

+5
Crimson Lilac
L⍱scivi⍱
Joker
Comando Omega
DoraNãoCompreende
9 participantes

descriptionTom Holland é superestimado? EmptyTom Holland é superestimado?

more_horiz
Qual sua opinião? Eu pergunto sinceramente, pois vejo muita gente "pagando-pau" pra ele por aí.

Na minha opinião ele é um ator mediano, se sobressai mais como digital influenter ou figura pública (tal qual Adam Sandler). Talvez seja um ícone, uma inspiração para os mais jovens.

descriptionTom Holland é superestimado? EmptyRe: Tom Holland é superestimado?

more_horiz
ele é o Homem Aranha mais recente né?, única cena dele que parei para realmente ver foi ele virando pó que viralizou, então não sei como é a atuação dele, no mais os "etes" e "tards" dessas franquias são sempre bem infantis, então creio que maioria deles devem superestimar o tal.

more_horiz
Tá brincando ? o que eu mais vejo no facebook e no youtube é nego metendo o pau no Tom falando que ele é o pior homem aranha,no mais ele bem mediano mas está decente como ator.

Já leu O Refugiado ?

Tom Holland é superestimado? Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Ator mediano, mas ainda tem muita estrada pela frente, pode evoluir muito.

No caso do Adam Sandler, ele não é um ator ruim, ele é formado como Ator de Drama, e faz filmes de comédia(filmes esses, que não se esforça para atuar), se você for ver ele atuando em seu campo primario ou se esforçando, você consegue ver que ele é um excelente profissional.

more_horiz
ShikigamiNoMai / Nagato.K escreveu:

Na minha opinião ele é um ator mediano, se sobressai mais como digital influenter ou figura pública (tal qual Adam Sandler).

:GG: Assista Uncut Gems e repita isso na minha cara.

more_horiz
Ele é subestimado e hateado, isso sim. O garoto tem uma carreira a estabelecer ainda e sua visibilidade por causa do Spider-Man não foi uma das melhores. Não que o personagem em si, exija de tanta narrativa e interpretação, convenhamos. Preciso assistir o Diabo de Cada Dia e Cherry

Spoiler :

Sobre o Adam (Mito) Sandler, a crítica de fãs e da mídia são sempre positivas com Joias Raras. Pena que não possuo mais uma conta da Netflix para assistir e conferir

more_horiz
Eu acho ele legal, mas nada demais. A onda de homem aranha que ele pegou foi a melhor coisa que poderia ter acontecido pra ele.
Como Peter Parker eu considero ele talvez o melhor.

more_horiz
É um ator razoável e promissor.

Assisti a algum tempo o filme – O diabo de cada dia.

Ele teve uma atuação superior ao que eu esperava. Seu personagem me transmitiu autenticidade.

more_horiz
Não entendo nada de cinema etc, mas odeio as atuações desse cara.

É antipático, igual Brie Larson e Ellen Page

more_horiz
Sou um grande fã do Cabeça de Teia, e é um pouco ofensivo ver a direção que deram ao personagem interpretado pelo Holland. Portanto, Tobey e Andrew Garfield se sobressaem e muito em relação ao garoto. Agora, se fosse melhor conduzido pela direção e pelo roteiro, ele poderia ser um Spidey melhor - aliás, ele me soa muito mais como um Miles do que como um Peter.

De resto, só vi um filme que ele atuou fora das telinhas do universo cinematográfico da Marvel, e este foi "Diabo de Cada Dia". Rapaz, o Tom ali arrebenta, uma atuação muito boa (Pattinson também manda muito bem naquele filme, mas aí já não é novidade, rs).

Enfim.

more_horiz
Jogador mediano

Tom Holland é superestimado? Images10

more_horiz
Acho ele muito superestimado kkkkk forçam demais ele como ator e até como ''galã''. Bicho chato da porra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos