Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Pokémon] Se você fosse um Gym Leader ou Elite Four, como seria seu time? Empty[Pokémon] Se você fosse um Gym Leader ou Elite Four, como seria seu time?

more_horiz
Um dos meus tipos favoritos é o [Pokémon] Se você fosse um Gym Leader ou Elite Four, como seria seu time? Ni6OzuV e minha equipe seria esta
Galvantula, Eelektross, Electivire, Rotom W, Rotom F, Mega Manectric
[Pokémon] Se você fosse um Gym Leader ou Elite Four, como seria seu time? H23y137

Poderia escolher também o tipo [Pokémon] Se você fosse um Gym Leader ou Elite Four, como seria seu time? 3rISk7v e formar o seguinte time
Metagros, Scizor, Corviknight, Ferrothorn, Empoleon, Mega Lucario
[Pokémon] Se você fosse um Gym Leader ou Elite Four, como seria seu time? N5bMV5V

No terceiro caso de ser o tipo [Pokémon] Se você fosse um Gym Leader ou Elite Four, como seria seu time? CyH9lhV minha seleção ficaria
Dragonite, Dragapult, Turtonator, Dragalge, Duraludon, Mega Altaria
[Pokémon] Se você fosse um Gym Leader ou Elite Four, como seria seu time? YPW84fB

Valendo qualquer Pokémon com exceções de lendários[1], Míticos[2] e Ultra Beasts[3], qual seria a sua equipe com o tipo escolhido? Pokémon Tiermaker.
Tabela com as 18 diferentes especializações :

@Ben Ikneg @BitterWoman @Thousand Mirrors @Lady @Comando Omega

description[Pokémon] Se você fosse um Gym Leader ou Elite Four, como seria seu time? EmptyRe: [Pokémon] Se você fosse um Gym Leader ou Elite Four, como seria seu time?

more_horiz
Mewtwo,Rayquaza,Arceus,Groudon primal,Kyogre primal,Deoxys

Time Blíblico na ordem:

Arceus- a criação

Groudon e Kyogre-a fase primitiva da humanidade pós-jardim do edén

Rayquaza-alguém trazendo o equilibrio para a humanidade

Mewtwo-a humanidade evoluindo a ponto de querer desafiar Deus  

Deoxys-a humanidade alcançado o espaço e as outras moradas do senhor

Já leu O Refugiado ?

[Pokémon] Se você fosse um Gym Leader ou Elite Four, como seria seu time? Resident-evil-village-puppet-show-english

Última edição por Comando Omega em 6/6/2021, 16:26, editado 1 vez(es)

description[Pokémon] Se você fosse um Gym Leader ou Elite Four, como seria seu time? EmptyRe: [Pokémon] Se você fosse um Gym Leader ou Elite Four, como seria seu time?

more_horiz
6 de cada tipo é díficil em. São muitos pokémons de cada tipo, então eu posso falar de cabeça 6 de um tipo específico que teria em meu time, mas depois lembrar de outro desse tipo que gosto pra krl

more_horiz
@Comando Omega Não entendi lol
@Usuário Mascarado Eu escolhi 3 por serem os meus favoritos, o correto seria apenas um para ser um líder de ginásio, etc.
Escolha seu tipo favorito e faça um time.  

P.s Avatar lindo.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
@Comando Omega Não entendi lol
@Usuário Mascarado Eu escolhi 3 por serem os meus favoritos, o correto seria apenas um para ser um líder de ginásio, etc.
Escolha seu tipo favorito e faça um time.  

P.s Avatar lindo.

Cada um representando partes da história da biblia :

Arceus- a criação

Groudon e Kyogre-a fase primitiva da humanidade pós-jardim do edén

Rayquaza-alguém trazendo o equilibrio para a humanidade

Mewtwo-a humanidade evoluindo a ponto de querer desafiar Deus

Deoxys-a humanidade alcançado o espaço e as outras moradas do senhor

E também porque esse já era o meu time antes mesmo.

Já leu O Refugiado ?

[Pokémon] Se você fosse um Gym Leader ou Elite Four, como seria seu time? Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Lembro de citarem que Mewtwo representa redenção.
Kyogre, Groudon e Rayquaza possuem referências a Leviathan, Behemott e Ziz

Okay neh

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Lembro de citarem que Mewtwo representa redenção.
Kyogre, Groudon e Rayquaza possuem referências a Leviathan, Behemott e Ziz

Okay neh

Obrigado pela dica,vou reformular:

Time Blíblico na ordem:

Arceus- a criação

Mewtwo-redenção dos pecados da humanidade

Deoxys-Os 4 cavaleiros do apocalipse

Groudon-Behemot

Kyogre-Leviatã

Rayquaza-Ziz

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Meu tipo favorito é o [Pokémon] Se você fosse um Gym Leader ou Elite Four, como seria seu time? Fire_810 e minha equipe seria mais ou menos essa:

Salazzle
[Pokémon] Se você fosse um Gym Leader ou Elite Four, como seria seu time? 75810
Tipo Primário: [Pokémon] Se você fosse um Gym Leader ou Elite Four, como seria seu time? Poison10
Tipo Secundário: [Pokémon] Se você fosse um Gym Leader ou Elite Four, como seria seu time? Fire_811

Volcanion
[Pokémon] Se você fosse um Gym Leader ou Elite Four, como seria seu time? 72110
Tipo Primário: [Pokémon] Se você fosse um Gym Leader ou Elite Four, como seria seu time? Fire_811
Tipo Secundário: [Pokémon] Se você fosse um Gym Leader ou Elite Four, como seria seu time? Water_10

Turtonator
[Pokémon] Se você fosse um Gym Leader ou Elite Four, como seria seu time? 77610
Tipo Primário: [Pokémon] Se você fosse um Gym Leader ou Elite Four, como seria seu time? Fire_811
Tipo Secundário: [Pokémon] Se você fosse um Gym Leader ou Elite Four, como seria seu time? Dragon10

Volcarona
[Pokémon] Se você fosse um Gym Leader ou Elite Four, como seria seu time? 63710
Tipo Primário: [Pokémon] Se você fosse um Gym Leader ou Elite Four, como seria seu time? Bug_8i10
Tipo Secundário: [Pokémon] Se você fosse um Gym Leader ou Elite Four, como seria seu time? Fire_811

Chandelure
[Pokémon] Se você fosse um Gym Leader ou Elite Four, como seria seu time? 60910
Tipo Primário: [Pokémon] Se você fosse um Gym Leader ou Elite Four, como seria seu time? Ghost_10

Mega Charizard Y
[Pokémon] Se você fosse um Gym Leader ou Elite Four, como seria seu time? 006_f310
Tipo Secundário: [Pokémon] Se você fosse um Gym Leader ou Elite Four, como seria seu time? Flying10

more_horiz
Se tivessem mais pessoas no fórum e se interessassem, daria até para fazer um evento no Pokémon Showdown com alguns membros se tornando Gym Leader.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos