Joker escreveu: Boa analise, mas na sua concepção Nanami que é Grau 1 por exemplo, ganharia do Hidan?
@BitterWoman, pois creio que, personagens que são puramente corpo a corpo, estariam em desvantagem contra Hidan.
A personalidade do Hidan em contraste a personalidade do Nanami é o que pesa nessa caso. O Hidan é sádico e despretensioso em batalha, ele confia demais na imortalidade que possui e, em razão disso, apresenta o costume de querer brincar com as expectativas dos seus adversários em poder matá-lo. Ao contrário, tudo no Nanami reflete "precisão e eficácia", isso inclui seu estilo de luta que procura sempre atacar, defender e se adaptar a situações mais adversas da forma mais precisa e eficaz dentro das suas capacidades.
Se você coloca alguém como o Hidan para enfrentar o Nanami que só precisa de somente um único descuido para desarmar ou desmembra seus adversários com o "Acerto Crítico", o resultado mais provável é o Nanami saindo vitorioso.
Eu particularmente também vejo o Nanami como o melhor feiticeiro no corpo-a-corpo dentre os classificados no grau 1, ele conseguiu se manter contra a expansão de domínio do Dagon por pelos menos um minuto inteiro e saiu em condições melhores do que o Naobito, também feiticeiro jujutsu de corpo-a-corpo, que chegou a perde um braço para o enxame da morte (uma onda constante e infinita de ataques que acertam o alvo instantaneamente dentro da expansão de domínio do Dagon). Nesse sentido, a pressão que o Dagon é capaz de colocar sobre o Nanami em somente um minuto, é muito maior do que a pressão gerada pelos ataques aleatórios (sem padrão de movimento) do Hidan poderiam colocar numa batalha de longa duração contra o Nanami.
Obs: O Naobito é outro feiticeiro de grau 1 de corpo-a corpo que considero ser capaz de vencer o Hidan, agora outros como Panda, Maki (antes da restrição celeste) e o Todou de fato perderiam para o Hidan considerando o que foi dito pelo Crimson.