Eu não namoro, mas o amor próprio está em dia.
Fora isso, minhas únicas paixões são duas: @Crimson Lilac e Hanabi Hyuuga.
Fora isso, minhas únicas paixões são duas: @Crimson Lilac e Hanabi Hyuuga.
Crimson Lilac escreveu:Feliz dia dos namorados a quem namora e muito chocolate.
E esse convidado me citando ai?
Zetes escreveu:Quem tem, dá presente; quem não tem, economiza.
Gaius escreveu:Vi esse post em 2022 e 4 dias depois comecei a namorar, mas hoje já sigo solteiro de novo.
Namorei em 4 anos distintos (2017, 2018, 2019 e 2022) e só tive um dia dos namorados e que foi péssimo.
Itax escreveu:Não sou um sujeito com perfil pra Namoro moderno, inclusivo discordo da situação da maioria dos namoros que vejo. Meu personal namora mas aparentemente odeia a namorada, fala comigo constantemente da vontade de trair ela e sempre elogia outras mulheres da academia e comenta sobre o interesse de ter o WhatsApp delas, também reclama sobre várias outras questões, do qual eu me pergunto se realmente vale a pena estar nisso, mas nunca comentei nada sobre pois não é da minha conta.
Existe uma certa pressão cultural no Brasil pra você ter um namoro sério, constituir familia e se procriar conforme manda Biblia, que vem perdendo força com o tempo. As stacys só querem os chads, os chads não querem relacionamento sério com nenhuma, os caras medianos e as vezes até acima ficam betando medianas que se acham demais e depois se contentam com umas abaixo da média em situações horríveis de namoro.
Pelo que entendi, essas garotas bonitas e mais novas dificilmente servem pra algo, no máximo pra uma noite ou mais.
Então acho que nos próximos 6-7 anos, antes de ter uma BMW, shape nível batman, dificilmente eu vou comemorar um dia como esse como se fosse diferente dos demais. Não que seja uma regra pra conseguir algo todo esses status, mas pra conseguir uma mulher bonita de verdade e com algum nível de educação, só sendo high-tier, looksmaxxing, o que me parece justo, afinal de contas porque uma mulher high-tier iria querer fazer com um gordo sem grana?
Na minha situação né, de acordo com o que eu vejo de todo o cenário, claro que tem pessoas que enfim se contentam em entrar em namoros por status e durante o próprio namoro são humilhados e aceitam de tudo, ou não respeitam a mulher, não gosto disso. E toda minha visão não descreve toda a realidade, apenas a minha, você pode se identificar com um ponto ou outro, mas não é regra. Se tornou obrigatório citar esses últimos pontos, se não depois aparece um babuino low qi falando que não é assim lá em XiqueXique.
K escreveu:Não é que você não queira namorar ou não tenha perfil; você simplesmente não quer se esforçar para conquistar.
K escreveu:As pessoas não são atraídas apenas por esses atributos; elas se sentem atraídas pela capacidade de alguém conquistar essas coisas.
Engole o chorão, gordola. Vire homem.
Te falar que aqui em XiqueXique, os relacionamentos seguem à moda antiga. Basta procurar o pai da moça e trocar a mão de sua filha por uma vaca.
o alecrim dourado do campo que pensa diferente de todos e viu a realidade do mundo, na verdade você acabou se envolvendo nos laços do mundo atual, onde o esforço é mínimo. Te explico. Não é que você não queira namorar ou não tenha perfil; você simplesmente não quer se esforçar para conquistar.
Você não consegue. Isso tbm explica boa parte das relações que não duram, pois estamos constantemente cercados por recompensas fáceis e imediatas. Essa facilidade se estende às pessoas: é mais simples terminar ou nem mesmo começar um relacionamento hoje em dia, porque é fácil substituir alguém. E também é mais fácil ficar solteiro do que se arriscar em conquistar.
além de não querer se esforçar, você também tem a insegurança de achar que pode ser substituído se não atender ao padrão do shape Batman e não tiver dinheiro no bolso.
elas se sentem atraídas pela capacidade de alguém conquistar essas coisas
Lule ainda tem muito governo pela frente