Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTalaricagem merece perdão?  EmptyTalaricagem merece perdão?

more_horiz
Diga sua opinião a respeito.

descriptionTalaricagem merece perdão?  EmptyRe: Talaricagem merece perdão?

more_horiz
Sim se não for minha mulher

A culpa é do parceira, comedor só aproveitou como 99% dos homens se pudessem

more_horiz
Bom, ao meu ver é uma traição dupla, porém não equivalente.

Quem quis estar num relacionamento e concordou foi o (a) seu (a) parceiro (a), logo a culpa maior vem desse lado. Já o (a) amigo (a), aí são outros quinhentos, por mais que haja uma amizade não se trata de um laço tão forte como um relacionamento conjugal.

Relacionamento aberto é a solução... mentira kkk não apoio isso não

Sobre ter perdão, pois então, vai de cada um. Perdão não quer dizer que você precisa necessariamente voltar com a pessoa. xau

more_horiz
Se eu ver mandado a tropa vai cobrar...
E ainda por cima vai descer a rola na morena pra ela aprender a não trair os irmãos

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Bom, ao meu ver é uma traição dupla, porém não equivalente.

Quem quis estar num relacionamento e concordou foi o (a) seu (a) parceiro (a), logo a culpa maior vem desse lado. Já o (a) amigo (a), aí são outros quinhentos, por mais que haja uma amizade não se trata de um laço tão forte como um relacionamento conjugal.

Relacionamento aberto é a solução... mentira kkk não apoio isso não

Sobre ter perdão, pois então, vai de cada um. Perdão não quer dizer que você precisa necessariamente voltar com a pessoa. xau

Você voltaria com essa pessoa?

more_horiz
XxDead_KillerxX escreveu:
Você voltaria com essa pessoa?

Foi isso que eu disse, você pode perdoar e seguir sua vida. Sobre a pergunta, nunca passei por tal situação específica, logo é difícil dizer...

more_horiz
Eu literalmente não sabia que talarico é amigo que corteja parceira do outro

Nesse caso, só gadãoes guerreiros perdoam

more_horiz
Não, se você entra num relacionamento e seu amigo sabe disso é obrigação de todo mundo no mínimo se respeitar

Talaricagem merece perdão?  Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos