Porque falsa correlação?
Quantidade de mensagens é um sinônimo do movimento no fórum. Mais clique, mais chances de você ver anúncio, mais alimento ao algoritmo.
10 mensagens de 10 pessoas diferentes no final do dia é igual a 10 mensagens feitas por uma só pessoa. O importante são as VIEWS, o dinheiro caindo na conta e nem estou falando que isso acontece, porque, como é sabido por todos, esse Fórum não paga seus custos, é então somente o Wick em exercício e esforço mensal, para pagar o servidor para nós usarmos isso aqui a cada mês, e bem, com um pouco conhecimento de info, você observa que aqui ele paga em Euros o domínio.
Por isso que eu fico pensando, porque o Wick não insere um plano-vip para os membros comprarem? Eu mesmo compraria para usar sign e etc.
Sei lá guys, vamos usar o recinto como ferramenta de socialização e esquecer mais os problemas que nem são crônicos... Dessa forma, é nitido que as coisas vão andar.
Observem o Dotonuser, ele realmente mudou e por essa razão tirei ele da lista de ignorados, acho muito bonito o esforço dele em se tornar uma pessoa melhor, espero que ele se mantenha assim.
Enquanto ausente percebi o trash-talking em cima da minha pessoa por parte de alguns, não somente comigo, isso é bizarro rsrs. Ao mesmo tempo que adoram a Zoeira, a galera ficou dizendo que eu era X ou Y, putz.
Bom, vamos vendo o desenrolar dos fatos. Estou feliz nesse domingo, é o mês do meu aniversário, apenas sentimentos bons, por favor.