Esse tópico é uma discussão pública para elaborar sugestões sobre o prêmio Campeão do Fórum. Não é um tópico de feedback em geral sobre o prêmio em si, e sim estritamente para olhar para o futuro e pensar em soluções para implementar um critério de qualidade no prêmio.
O critério para ganhar o prêmio é ser o Top 1 Postador do Dia e continuará sendo este o critério. Rejeitem sugestões tendentes a abolir o método de ser o campeão.
As sugestões devem ser no sentido de ter um "requisito mínimo" de qualidade para não ser desclassificado mesmo estando em primeiro.
Minha sugestão inicial, e que eu pretendo implementar, é:
- O membro deve ter feito pelo menos dez posts com mais de três linhas completas de conteúdo. Além disso, deve ter criado pelo menos um tópico.
Última edição por Wick em Seg 14 Jun 2021, 16:09, editado 1 vez(es)
O critério para ganhar o prêmio é ser o Top 1 Postador do Dia e continuará sendo este o critério. Rejeitem sugestões tendentes a abolir o método de ser o campeão.
As sugestões devem ser no sentido de ter um "requisito mínimo" de qualidade para não ser desclassificado mesmo estando em primeiro.
Minha sugestão inicial, e que eu pretendo implementar, é:
- O membro deve ter feito pelo menos dez posts com mais de três linhas completas de conteúdo. Além disso, deve ter criado pelo menos um tópico.
Última edição por Wick em Seg 14 Jun 2021, 16:09, editado 1 vez(es)