Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDiscussão pública sobre o prêmio de Campeão do Fórum - requisito de qualidade EmptyDiscussão pública sobre o prêmio de Campeão do Fórum - requisito de qualidade

more_horiz
Esse tópico é uma discussão pública para elaborar sugestões sobre o prêmio Campeão do Fórum. Não é um tópico de feedback em geral sobre o prêmio em si, e sim estritamente para olhar para o futuro e pensar em soluções para implementar um critério de qualidade no prêmio.

O critério para ganhar o prêmio é ser o Top 1 Postador do Dia e continuará sendo este o critério. Rejeitem sugestões tendentes a abolir o método de ser o campeão.

As sugestões devem ser no sentido de ter um "requisito mínimo" de qualidade para não ser desclassificado mesmo estando em primeiro.

Minha sugestão inicial, e que eu pretendo implementar, é:

- O membro deve ter feito pelo menos dez posts com mais de três linhas completas de conteúdo. Além disso, deve ter criado pelo menos um tópico.

Última edição por Wick em Seg 14 Jun 2021, 16:09, editado 1 vez(es)

descriptionDiscussão pública sobre o prêmio de Campeão do Fórum - requisito de qualidade EmptyRe: Discussão pública sobre o prêmio de Campeão do Fórum - requisito de qualidade

more_horiz
Boa tarde Wick, boa tarde a todos do Fórum NS.

Removido por Wick

Removido por Wick

Você trouxe uma forma prática de resolver isso:
“O membro deve ter feito pelo menos dez posts com mais de três linhas completas de conteúdo. Além disso, deve ter criado pelo menos um tópico.”

Só que isso ainda abre margem para SPAM, mas é claro que deve ser colocado em prática, uma vez que é uma mudança positiva clara e certamente nos mostrará seu nível de eficiência.

Entretanto, permita-me lhe sugerir criar uma nova categoria de campeões, os criadores de tópico, neste sentido, sua medida corretiva poderia ser:

“O membro deve ter feito pelo menos dez posts com mais de três linhas completas de conteúdo. “

E o objetivo do novo cinturão seria estimular a criação de movimento saudável, uma vez que incentiva a criação de conteúdo e a bonifica, bom, deixo para você pensar nos requisitos para ser o tal campeão, mas adianto, isso estimulará a criação de conteúdo, abre margem para o Fórum receber mais visualizações, uma vez que abre mais formas do não usuário cadastrado conhecer a plataforma e ainda abre portas para o primeiro campeão, já que ele terá local para comentar, interagir e fazer então jus ao título!

Também fiz sugestões relacionadas a Layout no tópico que clama o campeão, apagarem meu comentário no entanto, atitude que me desmotiva a repetir-lo aqui, mas certamente você deve ter lido.

- Itax

descriptionDiscussão pública sobre o prêmio de Campeão do Fórum - requisito de qualidade EmptyRe: Discussão pública sobre o prêmio de Campeão do Fórum - requisito de qualidade

more_horiz
Tem que adicionar mais coisas, eu particularmente acredito que o membro tem que fazer pelo ao menos dois posts de qualidade,com Scans,e no mínimo 15 linhas, pois senão vamos continuar tendo membros postando trechos mínimos o tempo todo.

O problema ao meu ver não é um membro postar mensagem com cinco palavras em um tópico é sim ele fazer isso repetidamente e várias vezes apenas pra ter o título.

Membros que fazem tópicos e mensagens detalhadas como o Crimson, Justinboll,Rin, bitterwoman etc.... Acabam tendo seu trabalho "jogado no ralo" pois vem um cara é comenta em cinquenta tópicos com duas palavras.

Se for algo misto, tipo o cara de dez mensagens que comenta cinco são bem detalhadas e bem elaboradas e cinco curtas,do tamanho de uma frase é ao meu ver aceitável,porém o cara só escrever duas a 10 palavras em todos os tópicos é complicado.

Sem contar que tem que desconsiderar comentários postados na área de brincadeiras.

more_horiz
Itax escreveu:
Boa tarde Wick, boa tarde a todos do Fórum NS.

Removido por Wick

Removido por Wick

Você trouxe uma forma prática de resolver isso:
“O membro deve ter feito pelo menos dez posts com mais de três linhas completas de conteúdo. Além disso, deve ter criado pelo menos um tópico.”

Só que isso ainda abre margem para SPAM, mas é claro que deve ser colocado em prática, uma vez que é uma mudança positiva clara e certamente nos mostrará seu nível de eficiência.

Entretanto, permita-me lhe sugerir criar uma nova categoria de campeões, os criadores de tópico, neste sentido, sua medida corretiva poderia ser:

“O membro deve ter feito pelo menos dez posts com mais de três linhas completas de conteúdo. “

E o objetivo do novo cinturão seria estimular a criação de movimento saudável, uma vez que incentiva a criação de conteúdo e a bonifica, bom, deixo para você pensar nos requisitos para ser o tal campeão, mas adianto, isso estimulará a criação de conteúdo, abre margem para o Fórum receber mais visualizações, uma vez que abre mais formas do não usuário cadastrado conhecer a plataforma e ainda abre portas para o primeiro campeão, já que ele terá local para comentar, interagir e fazer então jus ao título!

Também fiz sugestões relacionadas a Layout no tópico que clama o campeão, apagarem meu comentário no entanto, atitude que me desmotiva a repetir-lo aqui, mas certamente você deve ter lido.

- Itax

Olá, obrigado pelas sugestões. Alguns trechos da sua mensagem foram removidos e devolvidos por MP, pois, como eu determinei, nesse tópico não haverá espaço para sugestões tendentes a abolir o critério de maior número de mensagens durante o dia. Também não há espaço para considerações ou comentários sobre o atuais campeões merecerem o título ou não. Como estes comentários são dispensáveis ao objetivo do tópico (que está em anúncio global e se reveste de caráter oficial), removi eles e deixei os trechos que cumprem as normas determinadas: sugestões orientadas ao futuro.

more_horiz
Concordo com o negócio da 3 linhas,mas acho que nem todos tem a criatividade para criar um tópico todo o dia.Aliás,acho que fake sign não deve contar.

Já leu O Refugiado ?

Discussão pública sobre o prêmio de Campeão do Fórum - requisito de qualidade Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Concordo com a parte da área brincadeiras. Sobre as três linhas, poderia ser apenas duas que estaria razoável.
Se pode existir um requisito de pelo menos 10 posts com três linhas, poderia ter um requisito de número mínimo de mensagens?

more_horiz
Outra idéia é que todo post com menos de dez linhas fosse desconsiderado,ao menos pra fazer um teste.

more_horiz
Lol,se for assim só vou ter 1 ou 2 mensagens hoje.

Já leu O Refugiado ?

Discussão pública sobre o prêmio de Campeão do Fórum - requisito de qualidade Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Cinco linhas então.

more_horiz
3 está bom.

more_horiz
Quem vai fiscalizar esses critérios que vocês estão falando ai?

Discussão pública sobre o prêmio de Campeão do Fórum - requisito de qualidade Ce12fa10

more_horiz
Creio que algum robô ou algo do tipo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos