Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMillie Bobby Brown é superestimada? EmptyMillie Bobby Brown é superestimada?

more_horiz
título autoexplicativo.

descriptionMillie Bobby Brown é superestimada? EmptyRe: Millie Bobby Brown é superestimada?

more_horiz
Não sei em relação aos outros papéis dela em longa-metragens, mas em relação a Stranger Things a atuação é bem marrom menos, então eu diria que sim...

descriptionMillie Bobby Brown é superestimada? EmptyRe: Millie Bobby Brown é superestimada?

more_horiz
Atriz Mediana, mas assim como eu disse sobre o Tom Holland, ela é nova e tem potencial para evoluir muito.

Poucos atores muito novos, são exepcionais de início.

more_horiz
só conheço ela de "coisas estranhas" e "Enola", ambos achei razoável, se superestimam ela, desconheço totalmente o motivo kk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos