Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguém acompanhando Loki? EmptyAlguém acompanhando Loki?

more_horiz
essa estava prometendo ser o ápice das séries da Marvel, e mesmo eu criticando a "fórmula" que eles seguem eu tive que começar a acompanhar kk, o que estão achando? superior as anteriores ou tá enrolando muito?

descriptionAlguém acompanhando Loki? EmptyRe: Alguém acompanhando Loki?

more_horiz
Apenas o primeiro episodio, achei interessante, mas prefiro assistir a seria toda para dar um veredito, logo mais assisto o segundo.

more_horiz
por ora tá me parecendo interessante, vamos ver se não desanda kk, você deve ter tomado spoiler já desse 2º episódio não? do jeito que a internet tá com essa série, eu (pelo menos essa que estou assistindo enquanto ainda em lançamento) já baixo o episódio assim que acordo e assisto kk

more_horiz
Desde WandaVision não assisti mais nada do Disney+.

Queria saber se essa e o do Falcão são boas para assistir. Acho que vou aproveitar que Loki ainda está saindo, tentar tirar o atraso e acompanhar semanalmente.

more_horiz
WandaVision foi uma série que para mim engatou a partir do terceiro episódio, se o queridinho Loki estiver decente desde o primeiro ou segundo, tem pontos a frente.

Falcão e Soldado Inverno foi ''aclamada'' pelos fãs apesar de algumas inconsistências.

more_horiz
Agora fiquei instigado, to pensando em maratonar episódios duplos de Falcão + Loki. Se bem que maratonar Falcão inteira pode ser uma boa, tenho que me agendar.

more_horiz
E preparar as comidas

Sei que a primeira temporada possui apenas seis episódios com menos de uma hora de duração.

more_horiz
Leo No Gilgamesh escreveu:
E preparar as comidas

Sei que a primeira temporada possui apenas seis episódios com menos de uma hora de duração.

Poxa, só? Será que pega uns 45 minutos. Pq WandaVision foi cruel com episódios de 30 minutos pra esperar uma semana. Só aumentaram no final.

more_horiz
Mais de 40 e menos de 60 pelo que sei, ao estilo The Walking Dead.

more_horiz
eu só fui assistir WandaVision terça da semana passada, essa do Soldado eu não pretendo ver não, vamo ver se Loki não desandar eu animo pra outra série deles futuramente kk.

more_horiz
WandaVision foi legal nos episódios finais e Falcão e Invernal foi legal nos primeiros eps, depois caiu de qualidade. No geral as séries foram legais, deu pra entreter. Essa do Loki promete e até agora tô gostando. Provavelmente ele será o responsável pelas cagadas que acontecerá futuramente nessa nova fase da Marvel.

more_horiz
Ando acompanhando.

Loki é muito carisma, é tranquilo demais assistir uma série sobre ele. Essa série teve 2 bons episódios e derrapou um pouco nesse terceiro.

Faltam 3 episódios para o final da série. Embora devam vir 3 bons episódios, acho que ainda assim não vai alcançar uma qualidade grandiosa e tal.

É uma série mediana, porém para quem é fã do universo cinemático da Marvel, como eu sou, é uma ótima série.

Alguém acompanhando Loki? VonWhqD Alguém acompanhando Loki? 6u9I65H

Acompanhe essa história baseada em fatos quase reais.

A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon

Alguém acompanhando Loki? 4PK539R

more_horiz
Esse 3º episódio foi 80% filler basicamente kk, o melhor ali foi a confirmação quanto aos que trabalham lá pros guardiões do tempo e a interação do Loki com a variante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos