Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho.

+4
CheshireCat
Jorge Joestar
Comando Omega
TyeYona
8 participantes

descriptionbrasil vermelho - Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 2 EmptyRe: Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho.

more_horiz
Excelente tópico minha cara rubi @TyeYona

A sua opinião é bastante interessante , só que eu temo que a vossa justificativa seja incerta. A cor do Brasil de fato pode ser o vermelho , porém essa ideia não é consequência de razões políticas ou conflituosas em âmbito nacional ou até em alegação ao primeiro produto extraído por interesses alheios , com olhos de ganância. Em fato , o Brasil é vermelho por causa do Mengão. Sim , o nosso país é vermelho unicamente por causa do Clube de Regatas do Flamengo. A maior torcida do país e conforme outras fontes é de igual forma uma das maiores torcidas de todo o mundo.

Isso é tão intrigante que quando a seleção Brasileira foi trucidada em seu próprio mundial em 2014 , a cor do inimigo era justamente o vermelho. E não para por aí , a seleção Alemã concedeu a todos nós sete gols. Exatamente , 7 gols. Segundo a Bíblia , o número 7 é também simbolizado como o número da perfeição e isso também serve de explicação do porquê o Cristiano Ronaldo ser um atleta perfeito , afinal o número de seu uniforme é 7 também. Achou que acabou? não acabou!

A Liga dos Campeões da Europa é uma competição anual de clubes de futebol a nível continental , organizada pela União das Associações Europeias de Futebol (UEFA) e disputada por clubes europeus. É a competição a nível de clubes mais importante do mundo. O clube italiano AC Milan é o segundo maior vencedor dessa competição por ter conquistado exatamente 7 vezes. As cores do clube italiano são as mesmas do Flamengo e da seleção Alemã quando nos concedeu 7 perfeitos gols: vermelho e preto.

O tema do Fórum NS é vermelho e preto.

descriptionbrasil vermelho - Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 2 EmptyRe: Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho.

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Garota, vc pelo menos já vota? Aiai essas crianças discutindo política.

Sim, nunca votei em ninguém e de fato sou uma criança que ousa discutir politica.

Mas claro, nunca estudei sobre esse assunto e nem tenho muito conhecimento sobre isso. Tenha a plena consciência que talvez esteja falando bosta, admito minha ignorância. Entretanto, como uma futura eleitora, tenho direito de discutir esse assunto, para que assim, eu não cometa o erro de levar o Brasil novamente para o fundo no poço.

Por isso, quero uma discussão saudável para que possamos compartilhar conhecimento e opinião, para que no futuro, eu possa escolher um bom presidente. Sem nenhum arrependimento.

Por conta disso, eu ouso discutir política sim! Se a opinião de uma criança de 15 anos não vale para você, o problema é seu. Apenas me ignore, ou me corrija se eu falei alguma merda. Afinal, você é mais velho do que eu e ainda é um eleitor! Por conta disso, você é muito mais superior intelectualmente do que uma criança de 15 anos. Por favor, me diga! Quem você votou em 2018? Quem você escolheu para levar o Brasil adiante, ou ao fundo do poço? Creio que você não decepcionou ninguém como um leitor.

brasil vermelho - Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 2 96sdXxE
— Ei, ser profundamente amada por você me dá força... —

more_horiz
TyeYona escreveu:
CheshireCat escreveu:

Sim, nunca votei em ninguém e de fato sou uma criança que ousa discutir politica.

Mas claro, nunca estudei sobre esse assunto e nem tenho muito conhecimento sobre isso. Tenha a plena consciência que talvez esteja falando bosta, admito minha ignorância. Entretanto, como uma futura eleitora, tenho direito de discutir esse assunto, para que assim, eu não cometa o erro de levar o Brasil novamente para o fundo no poço.

Por isso, quero uma discussão saudável para que possamos compartilhar conhecimento e opinião, para que no futuro, eu possa escolher um bom presidente. Sem nenhum arrependimento.

Por conta disso, eu ouso discutir política sim! Se a opinião de uma criança de 15 anos não vale para você, o problema é seu. Apenas me ignore, ou me corrija se eu falei alguma merda. Afinal, você é mais velho do que eu e ainda é um eleitor! Por conta disso, você é muito mais superior intelectualmente do que uma criança de 15 anos. Por favor, me diga! Quem você votou em 2018? Quem você escolheu para levar o Brasil adiante, ou ao fundo do poço? Creio que você não decepcionou ninguém como um leitor.

brasil vermelho - Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 2 96sdXxE

Essa só perdeu pra Saulo vs Rafiukis

more_horiz
Meu Deus! Sempre que vejo essa foto, penso que é a Dora

more_horiz
Idade é algo muito subjetivo, um pré adolescente de 13 anos com um bom QI vai ser mais inteligente e com mais conhecimento que um adulto burro leigo ignorante em toda sua vida.

more_horiz
TyeYona escreveu:
Meu Deus! Sempre que vejo essa foto, penso que é a Dora

Dora mudou de conta e roubei o avatar hehe

more_horiz
TyeYona escreveu:
Por conta disso, você é muito mais superior intelectualmente do que uma criança de 15 anos

@Jorge Joestar
Idade é algo muito subjetivo, um pré adolescente de 13 anos com um bom QI vai ser mais inteligente e com mais conhecimento que um adulto burro leigo ignorante em toda sua vida.

Roubou minhas palavras. Que atitude é essa de agir como se fosse inferior Tye? Pare com isso, por favor.
:yoda:

Não defenda seu direito de opinar como um ser inferior (intelectualmente ou em o que tu quiseres), defenda seu direito de conceder seu ponto de vista como qualquer um.

Se idade fosse significado de qualidade de opiniões, sinto muito, mas nosso país não estaria nessa catástrofe.

Spoiler :

more_horiz
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:

Roubou minhas palavras. Que atitude é essa de agir como se fosse inferior Tye? Pare com isso, por favor.

Com isso, comprovo que eu não  sou muito boa de ironia...  Tudo vassilaum

Mas assim, sempre busco ser humilde, não gosto muito de arrogância.

more_horiz
TyeYona escreveu:
Com isso, comprovamos que eu não sou muito boa de ironia... Tudo vassilaum

Comprovou mesmo, denomina-se isso de Lei de Poe.
:horak:
Principalmente por sua personalidade absurdamente passiva que é notável até em meios virtuais. :lol:

Spoiler :

Não entendi se isso foi só um pormenor, ou se foi uma resposta para o que eu disse anteriormente. Mas caso isso tenha sido uma resposta, deixo-te sabendo que não fez o menor sentido.

more_horiz
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:
Com isso, comprovamos que eu não  sou muito boa de ironia...  Tudo vassilaum

Comprovou mesmo, denomina-se isso de Lei de Poe.

Preciso urgentemente ler livros de auto ajuda que explica como ser irônica.

Principalmente por sua personalidade absurdamente passiva que é notável até em meios virtuais. :lol:

brasil vermelho - Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 2 Dac4c11a51e95460349ae5f99e0e71aa

Não entendi se isso foi só um pormenor, ou se foi uma resposta para o que eu disse anteriormente. Mas caso isso tenha sido uma resposta, deixo-te sabendo que não fez o menor sentido.

Serio? Na minha cabeça faz sentido.

more_horiz
TyeYona escreveu:
CheshireCat escreveu:

Nss vai pistolar mesmo? "Calma Cirilo não precisa se descontrola"

Ficou toda mordida, mas relaxa, não foi destinado a você.

Sobre as perguntas, pois então, em 2022 eu me vingo.

more_horiz
Ah, e esqueci: alguém avisa esse Rin. que o nome do Kel não é osso pra estar na boca de cachorro.

more_horiz
Bora dar uma brisada muito louca aqui. Espero que ninguém leia meu texto escrito com sono -q

Pensamento interessante, porém, eu não consigo assimilar coisas como cores à situações cotidianas, acontecimentos importantes, etc. Tenho uma certa alergia a esse tipo de coisa e creio que são apenas coincidências já que não são precisas na maioria das vezes. Usemos a famigerada "Psicologia das Cores" de exemplo. Certa vez houve uma atividade sobre comentar qual era a cor favorita sob à premissa da tal cor dizer traços e/ou por completo (d)a nossa personalidade. Minha cor favorita? Amarelo.

Amarelo significa na psicologia das cores: Sabedoria, conhecimento, relaxamento, alegria, felicidade, otimismo, etc etc. Tirando os dois primeiros não sou nenhum dos outros embutidos em meu ser, por que? Eu acredito que os que corresponderam à minha pessoa sejam meras coincidências vítimas do contexto já que no marketing (Principalmente de restaurantes) o amarelo é usado apenas para estimular apetites. Agora peguemos o gancho do seu tópico, cores do Brasil. O que seria o amarelo no Brasil? Provavelmente riquezas. Qual a cor que representa a riqueza na psicologia? Violeta.

Acho que deu pra entender mais ou menos a ideia. Fortifico minha tese no fato de que se eu pesquisar em outro site acharei outros significados pra essas cores e por aí vai. Por exemplo, pra você o vermelho significa comunismo no Brasil, pro Xing Xong lá de Kyoto que vier fazer intercâmbio na faculdade durante certo período e que sabe da fama do país pelo popular — Ou na cultura asiática a cor ter outro significado — deve assimilar com... sexo, talvez? E pra mim? Vermelho é uma das cores do traje do Peter Parker.

É que nem religião, horóscopo e afins, muitas pessoas acreditam porque precisamos de algo para nos sentirmos "bem" baseado no ad populum na maioria das vezes, como foi no meu caso ao ingressar na igreja. Não sei se é o seu e também não me acho no direito de saber, enfim. Fiz um textão só pra repetir o que o Jorge disse no início: Cor é só superstição assim como é bizarro a posição da Lua determinar o seu futuro e algumas passagens bíblicas no mínimo... polêmicas. Apesar disso, não nego que qualquer assunto independente de ser superstição, bizarro e/ou polêmico é bom de se discutir pra aumentar conhecimento ou coisa do tipo.

Bom tópico. Considerações adicionais...

CheshireCat escreveu:

Idade não é parâmetro para medir a inteligência de alguém. Observe:
brasil vermelho - Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 2 HqJxuoh
Esse anagrama possuía perguntas de diversos assuntos, incluindo alguns políticos. Fiquei 22 pontos na sua frente (Vencendo os outros, também) e adivinha? Eu sou criança.
Já no aguardo do "Veio defender a namoradinha, ui ui ui" com algum emoji esquisito. Se não for o caso, ignore. Não gosto muito de discutir, saca?

TyeYona escreveu:

17:15... não sabia que gostava de jantar mais cedo.
Que tipo de companheira é essa minha que não me conta segredos? :yoda:

Rin. escreveu:

Senti uma certa indireta ao fato de eu ser ativo e você saber disso.
Esses duplos sentidos na frase...

— Ah, é?! Saiba que te amar profundamente me dá coragem. —

more_horiz
TyeYona escreveu:

Serio? Na minha cabeça faz sentido  

A cabeça de minha Alteza anda meio esquisita ultimamente, por que não passa aqui em Rio das Ostras para mim te ensinar?
brasil vermelho - Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 2 2259519260

O que eu disse: "não defenda seu direito de opinar como um ser inferior, mas sim como qualquer um".

Onde "eu busco ser humilde e não arrogante" responde a esse ponto, senhorita?

Já entendi que supostamente foi ironia, mas então por que respondeu? Temos um enigma aqui.
:?:
Lady escreveu:
Veio defender a namoradinha

Está errado?
Senti uma certa indireta ao fato de eu ser ativo e você saber disso.

Não se preocupe, eu também sou ativo.

Passividade em homem, colocando de modo brazuca vulgar, é viadagem. Em mulher as pessoas acham fofo.
brasil vermelho - Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 2 2259519260

Além do mais, os opostos se atraem, pois se completam. Hahaha!
:sasaki:

Agora vou deixar o Gato de Chernobyl falando sozinho, por enquanto a única coisa que eu quero é humilhar ele no debate no Discord em call.

Falando inglês vai ser melhor ainda, muahahaha! Falando nisso, Tye-senpai, por que não entra no Discord do fórum oficial? Bills, mande o link pro seu amor.
:aliens:

more_horiz
@Lady ou Bills, sla como se identifica (típico da geração nutella viver na indefinição, mas ok), pois então mxx carx, quis militar mas militou completamente errado.

A começar pelo seu textinho (textão na verdade) xenófobo, racista, com quase uma apologia à intolerância religiosa e uma pitada de vergonha alheia. Sim, vc veio defender sua amiguinha, apenas, e o fez muito mal inclusive :kyo2:

No mais, vc e a @TyeYona ficaram mordidinhos porque eu falei sobre a idade, sendo que tal citação não foi direcionada a vocês. É melhor repensarem seus conceitos... ah, e comerem muito arroz e feijão pra fazer eu perder meu tempo discutindo com vocês algo que sequer foi para os mesmo.

Enfim, sentem e aprendam com o papai aqui :barry:

more_horiz
*Resposta ao tópico*
Você já tem idade pra votar garota?

Estava se referindo a uma garota invisível, não a autora do topic.

Conclusão: "não me referia a você"

Eu tento ignorar, mas é cada coisa que chega a ser impossível, o Wick podia ter um sistema anti-mongois aqui nesse recinto.

Tenho que trabalhar na minha capacidade de ignorar portas, os coments me baitam.

Previsão: kkkkkkk why are you so obsessed with me? Eu n tava falando com você.

more_horiz
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:

Não se preocupe, eu também sou ativo.

Fui mó na inocência dizendo que sou pacifica e tals

Rin. escreveu:
*Resposta ao tópico*
Você já tem idade pra votar garota?

Estava se referindo a uma garota invisível, não a autora do topic.

Conclusão: "não me referia a você"

Eu tento ignorar, mas é cada coisa que chega a ser impossível, o Wick podia ter um sistema anti-mongois aqui nesse recinto.

Tenho que trabalhar na minha capacidade de ignorar portas, os coments me baitam.

Previsão: kkkkkkk why are you so obsessed with me? Eu n tava falando com você.

brasil vermelho - Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 2 Risada10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos