Rin. escreveu: TyeYona escreveu: Pelo menos eu tenho assinaturas compartilhado... CHUPA!
Significa nada, chore.
Significa sim! Fui a escolhida por ele (a) próprio, para podemos compartilhar as assinaturas. Se você fosse tão especial, ele (a) teria escolho você não á mim. Ou seja, você significa nada para Lady. Realmente estou com muita dó de você, de fato é um iludido
CheshireCat escreveu: @TyeYona porque não mostra que é tão corajosa quanto seus coleguinhas que ficam te dando ânimo pra fazer o que é errado e não mostra teu descontentamento comigo? Ah, deixa eu ver, deve ser porque você não está ofendida e entendeu bem que meu comentário não foi direcionado a ti, mas pra não passarem batidos seus coleguinhas vieram me atacar mais uma vez, não é? Engraçadíssimo. Ficaram doídos, tadinhos.
Pelo menos tenho colegas, não é?
Realmente não consigo entender bulhufas nenhuma que você está falando. Se eu realmente estivesse fazendo alguma coisa "errada" meu pontos estaria sido reduzido, não o seu.
CheshireCat escreveu: Shiu que não falei contigo, bloqueado. Me referi diretamente à criadora do tópico.
Uai, claramente você está se referindo a mim, a não ser que, você tenha algum tipo de analfabetismo . Aí tá explicado por que você não conseguiu ler que eu sou a criadora do tópico. Isso é tão descarado que até um neandertal saberia.
Você é tão absurdo que me faz pensar que isso tudo é uma piada sua. Como um humano como você pode existir? Estou genuinamente perplexa.
Eu acho que isso demonstra o meu descontentamento.
Enfim, não pretendo discutir com você, pois sei que isso não irá a lugar nenhum.
" Prefiro paz do que razão" essa é minha filosofia.
Tchau, tchau! Um bom fim de semana para você. Ah! E não esquece de estudar interpretação de texto. Creio que sua escola não lhe ensinou isso. Beijo no seu coração
Rin. escreveu: Tye, sua interpretação é péssima, era ÓBVIO que o Gato de Chernobyl sequelado estava falando com a mulher invisível, poxa Tye, interprete melhor.
A minha e de todo mundo, só pode.
— Ei, ser profundamente amada por você me dá força... —