Cuspir ácido numa cúpula onde a mesma está também prejudicial a ela, com conhecimento Kisame não seria burro de tentar absorver o ácido -oque também se tornaria menos ofensivo pois estaria sendo diluído em muita água.
Tsunade pode simplesmente pular pra fora quando a katsuyu cuspir, força pra isso ela tem mesmo nerfada:
Kisame não sabe do ácido da katsuyu.
E sinceramente metade disso aqui:
(Um vigésimo da katsuyu)
Numa cusparada criar ácido com umas dez vezes a quantidade de água na cúpula.
Exatamente... meio que se auto respondeu... ela teria dificuldade de desviar devido a vastidão de alguns jutsus, por outro lado, oque se torna difícil pra ela também se torna fácil pra ele no quesito de acerta-la.
Não necessariamente, a tsunade pode saltar distâncias enormes, ela teria difículdade pois teria que ficar dando pulos enormes e tal.
Não que eu duvide dela ser capaz de criar poderosos socos de pressão igual a Sakura, mas golpes de pressão quando se está submerso é outra questão
O local é konoha destruída,ela n vai estar submersa.
Sobre o soco de pressão, eu sei que vc concordou mas caso alguém venha discordar:
Os socos da tsunade nerfada já criavam um kaboom,algo que remete a explosão.
Se não liberar chakra morre, se liberar é absorvido.
Ainda não vejo uma luta se prologando entre os dois onde o mesmo pode respirar e manter todo seu ritmo em baixo d'água enquanto tudo que a Tsunade pode fazer é se defender enquanto seu folego acaba
Ela não expele chakra com excessão do oukashou, a tsunade transforma chakra em força,ela é uma Counter do kisame assim como a maior parte dos usuários de taijutsu.
Ou pular fora ou inundar a cúpula com ácido.