Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJogos grátis da Epic Games EmptyJogos grátis da Epic Games

more_horiz
Os jogos que já ficaram gratuitos anteriormente tem a possibilidade de voltar a serem grátis daqui um tempo?

E depois de obter o jogo para minha biblioteca, não importa quanto tempo eu demore para baixa-los eles vão continuar ali grátis?

descriptionJogos grátis da Epic Games EmptyRe: Jogos grátis da Epic Games

more_horiz
Ulthar escreveu:
Os jogos que já ficaram gratuitos anteriormente tem a possibilidade de voltar a serem grátis daqui um tempo?

E depois de obter o jogo para minha biblioteca, não importa quanto tempo eu demore para baixa-los eles vão continuar ali grátis?

Sim, muitos jogos que ficam de graça tem tendência de voltar a ficar de graça novamente na própria Epic... Mas não conte com isso quando o jogo for muito famoso/caro como GTA 5, Ark e Control, pois a Epic paga uma quantia exorbitante de dinheiro para as empresas desses jogos para disponibilizar gratuitamente e dificilmente pagaria novamente para dar um jogo caro que elas já tinham dado anteriormente.

E sim, uma vez que tu pega um jogo de graça na Epic, você tem ele para sempre ou até a Epic Games existir.

descriptionJogos grátis da Epic Games EmptyRe: Jogos grátis da Epic Games

more_horiz
Gta 5 já foi grátis né? uma pena, na época eu não peguei kk, esse control e alguns outros estão lá na biblioteca já kk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos