Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ben 10.000 - Uma saga que se termina

+4
Lady
Crimson Lilac
Darkon
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionBen 10.000 - Uma saga que se termina EmptyBen 10.000 - Uma saga que se termina

more_horiz
E com esse tópico, consigo um dos numeros de mensagens mais virgem desse fórum... 10 mil posts lotados de floods.
Me despeço do meu rank do L que eu curtia tanto, mas vida que segue.

descriptionBen 10.000 - Uma saga que se termina EmptyRe: Ben 10.000 - Uma saga que se termina

more_horiz
Não sabe o quanto me deixa orgulhoso, meu caro Ben.

Sem mais piadas de Ben 10.

Agora é Ben 10k. Você é brabo, lembre disso.

Como presente, o colocarei como um dos personagens principais da minha vindoura fanfic aqui no fórum.

:gokuok:

descriptionBen 10.000 - Uma saga que se termina EmptyRe: Ben 10.000 - Uma saga que se termina

more_horiz
mas vida que segue.

Ei, não use ''minha'' frase para se despedir do melhor detetive da cultura pop.
No mais, entraste no patamar das lendas do fórum e no futuro verão apenas a barra Lendário, além da consciência e não os floods.

more_horiz

Ben 10.000 - Uma saga que se termina 96sdXxE
— Ah, é?! Saiba que te amar profundamente me dá coragem. —

more_horiz
Parabéns para ti. Agora aguente eternamente o Hagoromo no seu rank.

Off Topic: Cara, pensando aqui comigo, se eu não tivesse entrado nessa de ficar apagando contas já era para estar com umas 7 mil mensagens, considerando que a minha conta principal tinha 5 mil, a Nagato.K tinha umas mil e pouco, essas duas últimas tiveram uma 500 e a outra 50. Agora essa tem quase 500 de novo. Pois é, burro mesmo, além de que a primeira era de 2015.

Última edição por CheshireCat em Ter 22 Jun 2021, 03:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
É o Hagoromo ali, não?
Aliás, todos tem um fake ou contas apagadas a-a

more_horiz
Parabéns bênio,vou fazer a mesma coisa quando chegar a 10k.

Já leu O Refugiado ?

Ben 10.000 - Uma saga que se termina Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Não falta muito, vou até te chamar ali na área brincadeiras.

more_horiz
Parabéns. Sem piadas sobre Ben10 com o seu nick a partir de hoje, agora você é o Ben 10 mil.

Eu estaria com esse número de mensagens caso não apagasse a conta anterior. Mas não me arrependo de ter me livrado dela, exceto pelo número de mensagens.

more_horiz
Parabéns! Espero um dia chegar aonde você chegou, se o flood me permitir.

more_horiz
@Ben Ikneg

Você tem o direito de escolher um novo personagem para o seu rank de Lendário. Parabéns.

more_horiz
Ele quer um rank da Sakura, faça pra ele. - n

Só pra não perder o meme do BenGenki hater da Sakura.

more_horiz
Wick escreveu:
@Ben Ikneg

Você tem o direito de escolher um novo personagem para o seu rank de Lendário. Parabéns.

Peço por aqui mesmo? Se for para escolher um, gostaria do Kiriyama Rei (Sangatsu no Lion)

Rising Soul escreveu:
Ele quer um rank da Sakura, faça pra ele. - n

Só pra não perder o meme do BenGenki hater da Sakura.

Nem ferrando que vou ter um rank da Sakura novamente :horak:

more_horiz
A Sakura no seu rank irá voltar a atormentar você. Essa será é a sua punição por dizer heresias contra deusas, como "Sakura não nada na lava" "Tsunade não tem armadura de chakra que tanka amaterasu" "Byakugou não regenera um novo corpo a partir da cabeça" entre outras pérolas e heresias.

more_horiz
Wick escreveu:
@Ben Ikneg

Ei @Wick eu também tenho direito a escolher um personagem ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos