Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTag dos 10 jogos EmptyTag dos 10 jogos

more_horiz
1- O primeiro jogo que você jogou.
2- Jogo que todo mundo fala, mas você nunca jogou.
3- Um jogo que você jogou e ninguém mais conhece.
4- Último jogo que joguei e/ou estou jogando.
5- Jogo/Franquia que você já jogou muito, mas não quer mais jogar na sua vida.
6- Um jogo que você não esperava nada, mas te surpreendeu.
7- Um jogo que você você hypou, mas te decepcionou.
8- A franquia/o jogo que impactou muito na sua vida.
9- Um jogo que você simplesmente dropou, sem nunca ter terminado.
10- Um jogo de "criança" que você jogou e não se arrepende de tê-lo jogado.

Algumas delas já eram de uma corrente que circulou pelo youtube algum tempo atrás, mas resolvi adicionar outras também. Não respondam só com o título da franquia, mas também deixem um comentário. Marquem abigos para responder.

@Lady @Ben Ikneg

Código:

[b]1- O primeiro jogo que você jogou.[/b]

[b]2- Jogo que todo mundo fala, mas você nunca jogou.[/b]

[b]3- Um jogo que você jogou e ninguém mais conhece.[/b]

[b]4- Último jogo que joguei e/ou estou jogando.[/b]

[b]5- Jogo/Franquia que você já jogou muito, mas não quer mais jogar na sua vida.[/b]

[b]6- Um jogo que você não esperava nada, mas te surpreendeu.[/b]

[b]7- Um jogo que você você hypou, mas te decepcionou.[/b]

[b]8- A franquia/o jogo que impactou muito na sua vida.[/b]

[b]9- Um jogo que você simplesmente dropou, sem nunca ter terminado.[/b]

[b]10- Um jogo de "criança" que você jogou e não se arrepende de tê-lo jogado.[/b]

descriptionTag dos 10 jogos EmptyRe: Tag dos 10 jogos

more_horiz
Tag dos 10 jogos Pl3OUtX

Shadow of the colossus, infelizmente apenas observei um pessoal jogando, mas não realmente joguei.

CrossCode, jogo que estou jogando no momento e estou usando avatar dele atualmente, um game indie bem legal mas não parece ter se popularizado aqui no Brasil.

Cross Code, estou jogando.
Mas ultimo jogo que zerei foi Days Gone.

Pokémon, já joguei e revirei diversos jogos de Pokémon e realmente não to muito afim de jogar atualmente. Apesar de que sempre volto atrás, já que a poucos dias atrás eu estava com vontade de jogar kkk

Mario e Luigi Superstar Saga, um rpgzinho de Mario do Gameboy Advance... Rapaz, eu não esperava absolutamente nada desse jogo e pensei que ia desistir nos primeiros minutos de jogo, mas acabei zerando essa budega mais de uma vez.

Shovel Knight, eu achava as gameplays desse jogo tão boas, mas fui jogar o game e o animo para jogar simplesmente não vinha. Não é ruim, mas não justificou o hype da época.

Acho que impactar é uma palavra forte, mas de qualquer forma posso citar:
- Franquia Zelda (Tento jogar todos que eu posso)
- Franquia Pokemon (Joguei praticamente todos jogos de pokémons)
- Celeste (Joguinho indie que achei que não ia zerar pela dificuldade, mas foi realmente satisfatório zerar ele)
- Hollow Knight (Estupidamente bonito e cheio de amor)
- Franquia GTA (É clichê dizer isso, mas GTA é GTA)
- Mario Party (Sim, eu curto muito Mario Party)
- Paper Mario de 64 (Outro Mario RPG, mas é um dos meus jogos favoritos pelo menos atualmente)
- Undertale
- The Last of Us

Entre outros jogos que não vou lembrar agora.

Persona 5, cheguei a jogar um pouco, mas a vontade não veio. Olha que joguei o Persona 4 e fui até o fim, mas o 5 apesar de ser visualmente bonitão não me despertou o mesmo interesse. Mas talvez eu volte a jogar algum dia.

A maioria dos jogos que eu jogo podem ser considerado de criança, mas... Talvez... Lego Marvel? É um jogo que realmente é para criança, mas curti jogar.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz

Cheguei a pegar a época dos jojinhos de fita ainda, mas só fui jogá-los depois de já ter jogado um clássico do PS2, que acredito que tenha sido meu primeiro: Mortal Kombat: Shaolin Monks. Para quem talvez não conheça, é um título da franquia Mortal Kombat que não é focada no combate mais estilo arcade, mas sim mais num estilo hack n' slash. Nele, você pode controlar Liu Kang, Kung Lao ou até mesmo ambos, jogando cooperativamente com algum amigo. Vou anexar um vídeo do jogo.

Talvez não se enquadra totalmente, mas é com certeza um nome de peso: a franquia Devil May Cry, infelizmente. Cheguei a jogar o reboot (Dante de cabelo preto), mas muitos fãs dizem que aquilo não é DmC. Por isso, comprei a coletânea lançada para o PS3, que vinha com os três primeiros da série, e até cheguei a jogar um pouco de cada, mas tinha perdido o hype de jogar videogame na época. Ano passado vendi a mídia física para comprar outros jogos de PS4, mas ainda pretendo tentar jogá-lo novamente.

Shiness: The Lightning Kingdom. Ainda não finalizei ele, mas é um jogo de RPG com muitos elementos clássicos, bem divertido e que passa um feeling de ser um jogo de PS2 feito para as novas gerações. Comprei ele numa promoção por 16 reais e acho que foi um dinheiro bem investido.

Dark Souls 3: Fire Fades Edition. O último dos títulos Dark Souls que faltava jogar e, possivelmente, platinar. Esperei uma promoção para comprá-lo em mídia física, porque é a única versão que vem com as DLCs sem precisar comprar o passe de temporada. E os conteúdos adicionais de Dark Souls nunca decepcionam, são sempre um must play.

PES. Desde o PS2 eu não comprava um jogo dessa franquia, mas agora com o PS4 bateu vontade de jogar e me arrependi de ter comprado o 2020. Não sou mais tão fã de jogos de futebol.

Persona 5: The Royal. Depois de ter jogado o Persona 5, achei que a Royal não ia acrescentar tanta coisa, mas meu amigo: QUE JOGO. A Atlus corrigiu uma das coisas que eu menos gostava e que infelizmente pode ser um spoiler para quem não jogou o título, mas eu recomendo muito que aqueles que jogaram o Persona 5 original deem uma chance ao Royal.

Polêmico, mas o God of War de 2018 me decepcionou muito. É um ótimo jogo de história, porém o combate é simplesmente meh. E quando se passa mais tempo de jogo lutando contra os monstros do que curtindo a história, isso acaba prevalecendo na experiência. Talvez meu erro tenha sido jogar no hard, imaginando que eu apreciaria o combate e não me importaria de me aprofundar nas mecânicas do jogo.

Kingdom Hearts. Sou uma bitch do Tetsuya Nomura, apenas isso.

O God of War Ascension acho que é o caso mais crítico. Travei naquela parte do Desafio do Arquimedes e, depois de tanto tempo sem jogar, perdi totalmente a prática do jogo.

Além dos infinitos jogos de Lego, acho que o Spongebob Squarepants: Battle for Bikini Bottom. Já jogava ele no PS2 e quando lançaram a versão "rehidratada" (aliás, um ótimo jogo de palavras dos desenvolvedores) não resisti e comprei no lançamento.

more_horiz
1- O primeiro jogo que você jogou. - Paciência Spider

2- Jogo que todo mundo fala, mas você nunca jogou. - Free Fire

3- Um jogo que você jogou e ninguém mais conhece. - Karos Crônicas de Rosh (tinha uns 10 jogador no servidor que eu tava kk)

4- Último jogo que joguei e/ou estou jogando. - Knights Fantasy (é H5 de Pc, achei interessante temporáriamente)

5- Jogo/Franquia que você já jogou muito, mas não quer mais jogar na sua vida. - Assassin's Creed

6- Um jogo que você não esperava nada, mas te surpreendeu. - Yu-Gi-Oh Duel Links

7- Um jogo que você você hypou, mas te decepcionou. - Elsword

8- A franquia/o jogo que impactou muito na sua vida. - Cs

9- Um jogo que você simplesmente dropou, sem nunca ter terminado. - Gta Sa

10- Um jogo de "criança" que você jogou e não se arrepende de tê-lo jogado. - algum do Pokemon eu acho kk

more_horiz
Drave (PS1) o primeiro.

LOL/The Witcher 3... Não sou muito fã de RPG.

Madagascar Escape 2 africa. Joguinho de PS2 muito foda.

Em celular foi o Pubg mobile. Em console foi FIFA 21

Acho que o Rocket league

Far Cry 3. Jogo foda pra caraleo, muito pika msm, me surpreendeu muito.

The last of us 2. Estou esperando o Multiplayer pra ver se a minha decepção diminui um pouco.

COD MW1. Eu não curtia FPS de jeito nenhum, mas quando joguei esse COD (época que a campanha era foda), comecei a amar jogos de FPS. Cod MW1 até o BO2 foi show.

GOW (PS4).

Crash (menos os Bandicoot). Aqueles de PS2 eram phodas.

more_horiz
The Little Mermaid PS1

The Last Of Us

The Little Mermaid :e.e:

GTAIV / LOL

Final Fantasy

Mortal Kombat 3 (achava q era de corrida ¿-¿)

Mortal Kombat X

Resident Evil/Yugi Oh! The Duelists of the Roses/Naruto Ultimate Ninja

Shadow Of The Colossus

Hello Kitty Roller Rescue
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos