Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSonic o ouriço completa 30 anos! EmptySonic o ouriço completa 30 anos!

more_horiz
Não tem forma melhor de comemorar se não tiver músicas de seus jogos mais canonicos :

Sonic The Hedgehog (1991):

Sonic The Hedgehog 2 (1992) :

Sonic The Hedgehog 3 (1994) :

Sonic Adventure (1998) :

(melhor música bicho, doa quem doer)

Sonic Adventure 2 (2001) :

descriptionSonic o ouriço completa 30 anos! EmptyRe: Sonic o ouriço completa 30 anos!

more_horiz
Grande ouriço azul, me trouxe muita alegria na infância.

descriptionSonic o ouriço completa 30 anos! EmptyRe: Sonic o ouriço completa 30 anos!

more_horiz
Esse ouriço merece um tópico na área de comparações, eterno rival do Goku e do Mario.
Pior que quando se fala de Sonic e música eu lembro apenas dessa.

Spoiler :

more_horiz
De fato um grande personagem de uma grande franquia,que diferente de outras(Nintendo) apoia os fãs.Lembro que meu primeiro jogo de PS2 foi do Sonic

more_horiz
Meu primeiro jogo, vinha junto no Master System III na memória
Sonic o ouriço completa 30 anos! Master10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos