Ué, Sakura participou de todos os filmes da franquia, teve batalhas de verdade em alguns desses filmes.
Algum deles focado nela?
Nada do que você está falando se sustenta.
Você = Kishimoto.
É cômico demais
Aliás, quando um entrevistador disse que gosta da Hinata para o Kishimoto, ele respondeu ''você gosta de peitões, né?"
Fake, tenho a entrevista inteira aqui, inclusive é hilário como ao mesmo tempo você tenta fingir que está refutando meus argumentos, quando na verdade eu apenas estou expondo a realidade apresentada pelo autor, mas no fim sempre deixa claro que sua tentativa é comicamente tentar refutar o ator da obra sobre seu próprio trabalho.
Quanto a entrevista eu tenho toda a transcrição dela, não devia levar seu delírio a série, mas vamos lá:
"Perguntando sobre porque a família de Sakura, Kishimoto diz que como a personagem nunca foi popular ele decidiu não expandir seu background",
Kishimoto: "De alguma forma, Sakura não era tão popular, então mesmo que trabalhasse isso... (risos)"
Kobayashi: "(Risos) Então você não trabalhou por que ela não era popular?"
Kishimoto: "Sim, sim..."
Acho que isso aqui já devia matar completamente sua lógica imbecil, o autor diz com todas as palavras
"Sakura nunca foi explorada porque não era popular", mas tenho certeza que você continuara em devaneios, continuando.
"No entanto, como ele gostava da personagem tentou desenhar ela mais bonita", veja entendeu meu caro dodô? Kishimoto não queria explorar a Sakura porque ela não era popular, mas ele gostava da personagem por isso tentou desenhar ela melhor, depois disso ele continua.
Kishimoto: "Apenas Hinata se tornou popular... embora eu não a tenha desenhado muito. Ela continuou se tornando mais popular, embora eu não tenha feito nada como Sakura. Então pensei, devia fazer dela a heroína ou algo assim. É melhor fazê-la uma heroína ou algo assim... em último caso."
O autor dizendo com todas as palavras que deu destaque a Hinata única e exclusivamente por causa da popularidade dela, mas tenho certeza que você continuara em devaneios. E essa parte da entrevista termina aqui, o entrevistador não fala mais nada, muito menos sobre os peitos da Hinata, a próxima seção é sobre Naruto e Sasuke.
Transcrição da entrevista
Mas vamos lá, quero ver qual o malabarismo mental que você vai fazer para literalmente dizer que o Kishimoto não sabe o que diz sobre o Kishimoto.
Última edição por Dragão Paulistiense em 30/6/2021, 01:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição)