Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são os vilões de Dragon Ball que você menos gosta? EmptyQuais são os vilões de Dragon Ball que você menos gosta?

more_horiz
Vale os que não são canônicos.

Começando pelo Garlic Jr. Fui curioso por esse personagem antes de ver a saga e o filme dele. Pelo fato dele ter uma forma que lembra Namekuseijins, um nome legal, uma história envolvendo o Kami-Sama e uma ligação com aquele negócio de "familia do mal" do Piccolo Daimaoh. Mas apenas essas coisas me deixaram curioso, porque ele não passa muita emoção ou tem algum carisma. Ele apenas é curioso e tem uma energia peculiar.

descriptionQuais são os vilões de Dragon Ball que você menos gosta? EmptyRe: Quais são os vilões de Dragon Ball que você menos gosta?

more_horiz
Dr. Wheelo.

World's Strongest é o filme de Dragon Ball que eu menos gosto, então, nada mais justo que entregar esse troféu para o famigerado Doutor Wheelo e sua famigerada caracterização visual horrenda.

descriptionQuais são os vilões de Dragon Ball que você menos gosta? EmptyRe: Quais são os vilões de Dragon Ball que você menos gosta?

more_horiz
-Garlic Jr
-Slug
-Turles

more_horiz
Eu colocaria o Cell como o que eu menos gostei no geral. Ele pra mim fica abaixo do Freeza e do Boo, que são o grande trio de vilões. Ele podia ter motivações melhores...

Da saga Super, coloco o Moro como o vilão que menos gostei. Bem chatinho e no final não foi tão bem trabalhado, diferente por exemplo do Goku Black ou do atual Granola.

Acompanhe essa história baseada em fatos quase reais.

A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon

Quais são os vilões de Dragon Ball que você menos gosta? 4PK539R

more_horiz
Zamasu (Light Yagami de Dragon Ball, ridículo)
Freeza do Super (Perdeu todo carisma, só existe para fanservice)

Se eu puder citar os adversários do Torneio do Poder, posso ficar aqui citar dezenas, apesar deles não serem bem vilões.

more_horiz
1 Pilaf
2 Nappa
3 Slug
4 Todo mundo das forças especiais Ginyu

more_horiz
Moro, não me desperta absolutamente nada.

Também cito o Cell e as forças nada especiais Ginyu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos