Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDOM presta? EmptyDOM presta?

more_horiz
???

descriptionDOM presta? EmptyRe: DOM presta?

more_horiz
a nacional do Prime? ainda não vi, então também espero uma opinião "pública" aqui kk.

more_horiz
Os gringo parece que gostaram, só que série nacional é aquela coisa.

more_horiz
o que conheço do cenário nacional nessas mídias (séries e filmes) se resume aos clássicos mesmo, como Tropa de Elite, Cidade de Deus e até Zé do caixão, que apesar de piada dentro do nosso próprio cenário, lá fora é visto como relíquia do terror, mas quando se trata de séries assim eu sempre tenho um certo receio, Sintonia e Cidade Invisível da Netflix eu não vi pelo mesmo motivo que essa não me anima de imediato, que é o fato de ser nacional.

Preconceito com o conteúdo? em partes kk, mas ninguém merece terminar uma série ruim e falo por constante experiência própria kk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos