Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAtitudes que devemos tomar de acordo com o momento EmptyAtitudes que devemos tomar de acordo com o momento

more_horiz
• Quando devemos ser sinceros e quando devemos evitar?

• Quando devemos entrar em conflitos e quando devemos evitar?

• Quando devemos considerar que temos intimidade o bastante pra brincar com alguém?

• Que tipo de piadas e comportamentos devemos evitar em público?

• Como lidar com provocações/comentários ruins e gente irritante?

descriptionAtitudes que devemos tomar de acordo com o momento EmptyRe: Atitudes que devemos tomar de acordo com o momento

more_horiz
1-Quando vamos falar com quem conhecemos e que sejam bastante próximos,tenha certezaque essa pessoa é do tipo de respeitar a opinião alheia antes de falar.

Evite quando estiver em lugarem que sinta estar em desvantagem,aí só fale o necessário.

2- Não sei responder.

3-Sei lá,comece com piadas leves sobre a situação em que ambos estão presenciando no momento.

4-Piadas que vão contra o politicamente correto,ou seja 99% delas.Tente fazer piadas sobre si mesmo.

5-fazendo piada com eles.

descriptionAtitudes que devemos tomar de acordo com o momento EmptyRe: Atitudes que devemos tomar de acordo com o momento

more_horiz
Comando Omega escreveu:
1-Quando vamos falar com quem conhecemos e que sejam bastante próximos,tenha certezaque essa pessoa é do tipo de respeitar a opinião alheia antes de falar.

Evite quando estiver em lugarem que sinta estar em desvantagem,aí só fale o necessário.

2- Não sei responder.

3-Sei lá,comece com piadas leves sobre a situação em que ambos estão presenciando no momento.

4-Piadas que vão contra o politicamente correto,ou seja 99% delas.Tente fazer piadas sobre si mesmo.

5-fazendo piada com eles.

1 - Concordo. Embora eu sou alguém que prioriza a razão e poderia querer ousar ser sincero mesmo assim, com a pessoa querendo ou não.

3 - Uma boa coisa pra iniciar uma interação.

4 - Piadas autodepreciativas é algo que eu não gosto tanto. Concordo sobre piadas que fogem do politicamente correto, pode passar uma impressão negativa. Mas eu também me referi a comportamentos como um geral, não apenas piadas.

5 - Um belo sarcasmo, aprovo.

more_horiz
1) Deves somente ser desonesto se isso tiver algum êxito prático. Se for dizer a verdade e isso prejudicar a ti, ou a outrem, não é racional.

E com isso eu não me refiro a mentir em casos como "sou bonito (a) ou "sou gordo (a)". Na verdade mentir nesses casos denota falta de personalidade.

2) Só entras em conflito se algo te oferecer perigo. Em todas as outras situações, evitai-o e abstenhai-se de um prejuízo mútuo.

Se o "conflito" se referir à discussões e não refregas físicas, tu simplesmente nunca irás entrar em conflito.

Entrar em discussão para proteger sua integridade é a coisa mais errada que pode-se fazer, acredite (lê-se experiência própria). Alguém sábio não discute para defender seu ego (mesmo que a briga não seja culpa dele).

3) Quando esse sentimento de intimidade é recíproco.

4) Qualquer piada de pretexto pejorativo e que possa ofender alguém (piadas preconceituosas, por exemplo).

5) "Nunca discutas com um idiota, ele arrasta-te ao seu nível e derrota-te com experiência".

Não discuta, simplesmente ignore ou satirize, dependendo da sua personalidade e da própria pessoa.

As coisas funcionam por meio da adaptibilidade; todavia, o racional não pode se adequar ao ignorante, porque assim ele estará regredindo ao nível do irascível.

Ambos não se comunicam: o idiota é incapaz de compreender as palavras do sábio, e o sábio é incapaz de falar a lingua do idiota.

Todos estão sobre constante evolução, então interprete "sábio" e "ignorante" como quiseres.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos