Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTópico de culto a Maria Angela EmptyTópico de culto a Maria Angela

more_horiz
@"Maria Angela"

descriptionTópico de culto a Maria Angela EmptyRe: Tópico de culto a Maria Angela

more_horiz
Cultuem a minha mãe extremamente fofa, esbelta e inteligente sem gadices, por obséquio. Mantenham vossas mãos imundas longe dela.

A perfeição em pessoa. <3

descriptionTópico de culto a Maria Angela EmptyRe: Tópico de culto a Maria Angela

more_horiz
Tópico de culto a Maria Angela 5enlgz

more_horiz
Cult of personality

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Cult of personality

Ninguém pegou essa referência.
:kins2:

more_horiz
Eu faço pra mim mesmo achar graça, a maioria ninguém pega kkkk

more_horiz
Rainha do fórum cuja a beleza é tão grande que é demais para os nossos olhos mortais, por isso nossa majestade se esconde.

Ou é só um fake mesmo.

more_horiz
Não, obrigado.

more_horiz
Já enterraram?

Tópico de culto a Maria Angela Ce12fa10

more_horiz
Fiquei por fora alguns dias e agora tenho um culto! Até o Rin. que me odeia e me achava monótona agora participa (embora eu não sei porque o mesmo me chamou de mãe, wtf). Eu até gosto disso, não vou mentir. Maria Ângela é alguém que deve ser exaltada.

:gloria:

more_horiz
Nem se fosse ruiva e seu nome lembra o da minha progenitora.

more_horiz
Fui enganado, achei que tinha apagado mesmo :deus:

Tópico de culto a Maria Angela Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos