Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInvencível: a melhor série de 2021? [ Amazon Prime ] EmptyInvencível: a melhor série de 2021? [ Amazon Prime ]

more_horiz
Recentemente foi lançada uma série animada no Amazon Prime. Eu comecei a ver ela e pensei que era só mais um X-Men Evolution da vida... me enganei. A série é ótima. Ela tem uma pegada MUITO sangrenta e um roteiro muito bem trabalhado.

Recomendo tranquilamente, essa é uma das melhores séries de 2021, me arrisco a dizer que é a melhor até, considerando o gênero da mesma (super herói), considerando as que assisti esse ano (wandavision, falcão e o soldado, the boys).

Ela está disponível no Amazon Prime (10 reais por mês a assinatura) e também por meios ilegais mas sei que todos aqui são pessoas de bem e só usam meios legais.

São 8 episódios pelo que me lembro, com MUITO destaque para os episódios 2, 5, 7 e 8, que pra mim são incrivelmente bem trabalhados e roteirizados.

Para quem já viu, qual nota você dá para a série?

Na minha opinião ela merece nota 9.5. As vezes peca no fator animação. Porém compensa pelo fator roteiro e dublagem.

Invencível: a melhor série de 2021? [ Amazon Prime ] Invincible-poster

Invencível: a melhor série de 2021? [ Amazon Prime ] VonWhqD Invencível: a melhor série de 2021? [ Amazon Prime ] 6u9I65H

Acompanhe essa história baseada em fatos quase reais.

A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon

Invencível: a melhor série de 2021? [ Amazon Prime ] 4PK539R

descriptionInvencível: a melhor série de 2021? [ Amazon Prime ] EmptyRe: Invencível: a melhor série de 2021? [ Amazon Prime ]

more_horiz
Até agora é a melhor na minha opinião.

descriptionInvencível: a melhor série de 2021? [ Amazon Prime ] EmptyRe: Invencível: a melhor série de 2021? [ Amazon Prime ]

more_horiz
Eu daria um 9 no geral e não mais que isso por conta do destaque naquela namorada chata dele que ninguém merece suportar, no mais não teve muita competição esse ano nas séries, as melhores foram WandaVision, Invencível e mais algumas outras (provavelmente) mas não me arrisco a dizer que já é a melhor do ano (talvez por ora), mas talvez a do Senhor dos Anéis ainda saia esse ano no Prime e ela promete muito, como também do Sandman na Netflix

more_horiz
A mina com personalidade, dexa ela.

more_horiz
o Mark furava o encontro pra salvar o mundo e ela só reclamava kk.

more_horiz
Ela fico brava pq ele não conto

more_horiz
mas foi tudo ceninha dela, já que ela já sabia que ele era um herói, (acho que é no episódio 6 que ela fala).

more_horiz
Dexa ela, tá cumprindo cota na história.

more_horiz
Das séries que eu assisti, foi a melhor, sem dúvidas.

Espero que o sucesso impulsione mais séries em animação, tô cansando de live action com produção tosca.

more_horiz
a Netflix também vem forte nas animações já tem um tempo, claro que não na pegada de Invencível, mas essa do He-Man que vai sair mês que vem, parece promissora, e outras produções já consolidadas né, tipo Castlevania, uma que espero ser bem feita quando anunciada seja de Redwall, tenho um "paixonite" na animação antiga desse universo kk.

more_horiz
Eu não afirmo que é a melhor, mas entra na lista facilmente, roteiro e lutas muito boas, minha nota no geral é 9.

more_horiz
Um 9 bem merecido na minha opinião,mas acho que poderiam ter caprichado mais na Amber,sei lá,nas HQs ela não tão irritante quanto aqui ("ain eu não quero saber se tu é um super heroi ou se tu tem que salvar pessoas,eu quero que você apareça no encontro")

Só acho que a série só vai fazer barulho mesmo quando aparecer a Anissa(quem leu o cap 110 sabe o que o coitado do Mark passou)

Invencível: a melhor série de 2021? [ Amazon Prime ] 5eq82o

more_horiz
Eu só queria uma trocação franca entre o Omni e o leão lá kk.

more_horiz
Ulthar escreveu:
Eu só queria uma trocação franca entre o Omni e o leão lá kk.

Nos quadrinhos temos algo próximo disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos