Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discord] Quem foi o responsável por isso ?

+3
Dolphin????
Gaius
Comando Omega
7 participantes

description[Discord] Quem foi o responsável por isso ? Empty[Discord] Quem foi o responsável por isso ?

more_horiz
https://discord.com/channels/853839777777844246/853839777777844250/856676040918302772

o membro em questão Tite³#7501 afirmou ser o membro Gaius sendo que tempo depois o próprio @Gaius desmentiu isso.

description[Discord] Quem foi o responsável por isso ? EmptyRe: [Discord] Quem foi o responsável por isso ?

more_horiz
Acho que o @Dragão Paulistiense desenha bem, ou pode ser o Gaius te trollando mesmo.

description[Discord] Quem foi o responsável por isso ? EmptyRe: [Discord] Quem foi o responsável por isso ?

more_horiz
Não acho que seja o Shinobinokami,os traços são muito diferentes.

more_horiz
Eu teria afirmado que fiz isso, caso tivesse feito mesmo @King.

Não me confunda.

more_horiz
Mas não assume ser o Sigma.

more_horiz
Repito: não me confunda.

E digo mais: não venha com canalhice, eu não gosto de você.

more_horiz
Canalhice? Se ferrar, rapaz.

Tá estressado vai comer chocolate.

more_horiz
@Comando Omega se quiser, me descreva o Abelardo. Cores, visual, roupagem, porte físico, etc.

Posso tentar fazer uma versão dele.

more_horiz
Kkkkkkkk bem feito, se ferraram nesse mar de tantos fakes.

Ainda bem que eu sou um pequeno e honesto golfinho à procura de peixes para nadar.

more_horiz
Golfinhos espantam até tubarões.

more_horiz
Gaius escreveu:
@Comando Omega se quiser, me descreva o Abelardo. Cores, visual, roupagem, porte físico, etc.

Posso tentar fazer uma versão dele.

Cores: Aberth tem um tom de pele esverdeado,olhos amarelos,cabelo preto.
Visual e roupagem: calça no tom azul escuro,camisa amarela com alguns detalhes em azul e botas militares de deserto(afinal ele era um sentinela em treinamento antes do planeta explodir)

Porte físico: 1,38 M de altura e um pouco mais desenvolvido do que a média,mas também não chega a ser um Gohan ssj2 da vida.

Cheguei a fazer uma pequena descrição dele no cap 2

Comando Omega escreveu:

''O indivíduo vindo do planeta Rigel tem uma aparência humanoide,tem pele esverdeada,olhos amarelos e cabelo preto e é aparentemente macho.'' Pensava Barbieri enquanto escrevia.

https://www.forumnsanimes.com/t84860-historia-que-eu-criei-durante-a-quarentena-parte-2?highlight=quarentena

more_horiz
Eu não uso Discord.

more_horiz
O Mamista não detém de imaturidade o suficiente pra fingir ser o Gaius, não sei por que suspeitaram dele.
:?:

Também não tem cara de quem sequer entraria no Discord do fórum.

more_horiz
Rin. escreveu:
O Mamista não detém de imaturidade o suficiente pra fingir ser o Gaius, não sei por que suspeitaram dele.

Mamista me conhece e já fez isso uma vez com o Dragão Maranhense.

more_horiz
Gaius escreveu:
Rin. escreveu:

Mamista me conhece e já fez isso uma vez com o Dragão Maranhense.

Faz sentido...
3.3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos