Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discord] Quem foi o responsável por isso ?

+3
Dolphin????
Gaius
Comando Omega
7 participantes

description[Discord] Quem foi o responsável por isso ? - Página 2 EmptyRe: [Discord] Quem foi o responsável por isso ?

more_horiz
Rin. escreveu:
O Mamista não detém de imaturidade o suficiente pra fingir ser o Gaius, não sei por que suspeitaram dele.
:?:

Também não tem cara de quem sequer entraria no Discord do fórum.

Mamista me conhece e já fez isso uma vez com o Dragão Maranhense.

description[Discord] Quem foi o responsável por isso ? - Página 2 EmptyRe: [Discord] Quem foi o responsável por isso ?

more_horiz
Gaius escreveu:
Rin. escreveu:
O Mamista não detém de imaturidade o suficiente pra fingir ser o Gaius, não sei por que suspeitaram dele.
:?:

Também não tem cara de quem sequer entraria no Discord do fórum.

Faz sentido...
3.3

more_horiz

Você disse que me passaria o titulo de Dragão Maranhense.

[Discord] Quem foi o responsável por isso ? - Página 2 Z

more_horiz
Você surrupiou o título de Dragão Maranhense. Os outros ficaram chocados quando descobriram não ser eu.

more_horiz
É o Shinobino, vi ele na elétrica

more_horiz
Que irônico a 1º fanart de O Refugiado ser de um autor desconhecido,bem para a pessoa saber o nome do protagonista teria que ler pelo menos 1 cap.

Meu veredito: Se apropria logo da arte Omega,tenta emular o traço pro próximos desenhos e vida que segue.

more_horiz
Vim do futuro pra confirmar que o Tite³ é realmente o mamista,vulgo dragão paulistiense,vulgo fanfiqueiro supremo,vulgo shinobino,vulgo @ShinobinoKami

more_horiz
Comando Omega manda um convite pro Discord

more_horiz
https://discord.gg/YzNQ87BT

Esse eu acho que não tem limite.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos