Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVOLTA - A volta do GC e toda sua comunidade finalmente!! EmptyA volta do GC e toda sua comunidade finalmente!!

more_horiz
fiquei sabendo agora pouco sobre a volta do GC, estou muito animada para essa lenda que sugou meu irmão por horas in game, mais alguém aí que já jogou também animado? quais já foram seus main's?

descriptionVOLTA - A volta do GC e toda sua comunidade finalmente!! EmptyRe: A volta do GC e toda sua comunidade finalmente!!

more_horiz
Joguei Grand Chase em 2005 até 2008, voltando algumas vezes esporádicas. Lá pra 2019 joguei o GCWay.

No início só tinha Elesis, Lire e Arme, sem classes. Utilizava a espadachim.

Joguei até mais ou menos o Sieghart aparecer, quase sempre de Ronan 1ª classe.

descriptionVOLTA - A volta do GC e toda sua comunidade finalmente!! EmptyRe: A volta do GC e toda sua comunidade finalmente!!

more_horiz
meu irmão jogava até um pouco antes de ser retirado da Level Up (S4 e 5) o problema é que não era tão f2p pelo que ele me disse, no Way eu gostava bastante da Edelzinha e Lin (luz) e meu irmão amava a Rey kk, sempre foi a main dele kk.

more_horiz
Eu jogava com todos, mas Ronan e Arme (Inquisidor e Feiticeira) eu achava os mais divertidos de jogar, por causa das mecânicas. 
E que ótimo que o jogo vai voltar :D.

more_horiz
inquisidor tinha como parte do arsenal uns tipo de magia extra né?, acho que era com X ou C (não sei se era essa classe dele, mas alguma tinha essa mecânica né), lembro do meu irmão tentando aprender a jogar com ele pra upar pro "básico" do endgame (lvl 85 e 45k de poder total).

more_horiz
Ulthar escreveu:
inquisidor tinha como parte do arsenal uns tipo de magia extra né?, acho que era com X ou C (não sei se era essa classe dele, mas alguma tinha essa mecânica né), lembro do meu irmão tentando aprender a jogar com ele pra upar pro "básico" do endgame (lvl 85 e 45k de poder total).

Isso mesmo, mas se não me engano isso chegou na reformulação do Ronan e acho que foi nas últimas versões do jogo... Todos os chars passaram por essa reformulação na verdade, lançaram até a tão esperada ST da Tecnomaga ksks.

more_horiz
só tenho receio desse GC ser "classic", pelo que meu irmão me disse da época da KOG na S5 não tinha nenhum meio dos free se manter tão bem, já que não tinha VP no check-in pra se sustentar na medida do possível kk, tomara que pelo menos seja mais f2p como os servidores não oficiais né.

sobre o Ronan, eu vi meu irmão treinando no GC Way, não sabia dessa reformulação no antigo.

eu só quero 2 coisas desse jogo, um VPzinho no check-in pros free não passar fome, e que a liberação de personagens sejam por slot ao invés de comprar o teste do personagem igual antigamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos