@Comando Omega alguma informação privilegiada?
Crimson Lilac escreveu:@Comando Omega alguma informação privilegiada?
Comando Omega escreveu:Crimson Lilac escreveu:@Comando Omega alguma informação privilegiada?
Olha eu sou o campeão,mas não ganhei nada.
Não sei de que membro vc está falando,mas acho que já tenho minhas suspeitas.
Rising Soul escreveu:Lá se vai mais uma ecdise. Talvez ele volte, G Saga é uma fênix.
Crimson Lilac escreveu:Comando Omega escreveu:Crimson Lilac escreveu:@Comando Omega alguma informação privilegiada?
Do Fidedigno que te fazia companhia na área Dragon Ball com aqueles textos de terno.Rising Soul escreveu:Lá se vai mais uma ecdise. Talvez ele volte, G Saga é uma fênix.
Só não é o Ikki.
Comando Omega escreveu:Crimson Lilac escreveu:Comando Omega escreveu:Crimson Lilac escreveu:@Comando Omega alguma informação privilegiada?
Do Fidedigno que te fazia companhia na área Dragon Ball com aqueles textos de terno.Rising Soul escreveu:Lá se vai mais uma ecdise. Talvez ele volte, G Saga é uma fênix.
Só não é o Ikki.
Fala do @K. ? ele também foi embora ? deboa,provavelmente ele vai reencarnar em uma outra conta na área de DB,parece até a Elizabeth Liones
Usuario Mascarado escreveu:Ele já reencarnou várias vezes, primeira conta dele foi "17"
Crimson Lilac escreveu:Logo a Elizabeth? poderia ter citado alguém de CDZ lol
Ele já reencarnou várias vezes, primeira conta dele foi "17"
Crimson Lilac escreveu:Logo a Elizabeth? poderia ter citado alguém de CDZ lolUsuario Mascarado escreveu:Ele já reencarnou várias vezes, primeira conta dele foi "17"
Conhece o Charles Henriquepedia?
Usuário Mascarado escreveu:
Ele já reencarnou várias vezes, primeira conta dele foi "17"