Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMeu Deus o que aconteceu com o Joseph EmptyMeu Deus o que aconteceu com o Joseph

more_horiz
O jovem Joseph na parte 2 era um personagem incrível: aprendeu Hamon sozinho, tinha atenção mínima aos detalhes, um raciocínio lógico muito bom e conseguia prever todas as ações e falas dos adversários. Além disso era vida louca e usava metralhadoras e granadas para atacar o inimigo, atirava primeiro e perguntava depois. Joseph era um Deadpool melhorado e mais inteligente.

Chegamos na parte 3, o personagem envelheceu 50 anos e agora é um velho bobo, estúpido e com um Stand fraco. Ele caí em truques e situações que jamais cairia na parte 1 e não faz nenhuma tática contra seus inimigos. Virou um mero personagem cômico.

Ele também não usou Hamon para frear o envelhecimento como sua mãe que aos 50 tinha uma aparência de 28 anos.

Não era melhor criar outro personagem do que banalizar o Joseph desse jeito?

@Darkon

descriptionMeu Deus o que aconteceu com o Joseph EmptyRe: Meu Deus o que aconteceu com o Joseph

more_horiz
Parte 1 ? o cara só nasceu uns 30 depois do final da parte 1

Quanto ao Hamon,se não me engano o criador surgiu com a idéia de stands para se diferenciar dos outros mangas da época (cof cof DB) era esperado que o Hamon perderia espaço nas sagas seguintes.Minha opinião é que esse negócio de cada um ter um poder específico alá Boku no Hero sempre dá merda,enquanto que um nasce com um poderzinho básico de voar ou afiação nos braços,outros com a genética superior nascem com um fucking poder de alterar a realidade,distorcer o espaço,etc.O bom é que One Piece conseguiu equilibrar bem com a energia haki.

No mais eu só vi a parte 1 inteira até agora,vou começar a parte 2 e termino com esse vídeo zoeiro:

descriptionMeu Deus o que aconteceu com o Joseph EmptyRe: Meu Deus o que aconteceu com o Joseph

more_horiz
Acho que faz parte da ideologia do personagem mesmo ter tido a vida que ele teve, ele não quis mudar muito ela.

Mas sim, banalizaram demais o personagem pra parte 3.

Em parte acho que só adicionaram o Joseph pra ele dar mais destaque pra história pelo próprio personagem dele. Tipo colocarem um Goku velho em uma aventura com Goten e Trunks só pra puxar audiência pra série por ter o Goku.

Eu achei ele bem divertido, então achei válido adicionarem ele, mesmo não sendo da forma ideal como você citou :l

A parte 3 é minha favorita de JoJo, acho a mais divertida então provavelmente posso estar sendo fã demais nessa análise

:freeza:

more_horiz
Joseph original é meu Jojo preferido. Esse velho da parte 3 é um impostor, sequer merece ser chamado de sósia do original. Um cara que tinha 200 de QI e nasceu sabendo usar Hamon, ficar burro e com um Stand fraco. Biologicamente 67 anos é mais inteligente que 18.

Qual seu Jojo preferido @Darkon?

@Comando Omega

Hamon na parte não é inexistente na obra, só foi banalizado mesmo.

more_horiz
Joestar escreveu:
Joseph original é meu Jojo preferido. Esse velho da parte 3 é um impostor, sequer merece ser chamado de sósia do original. Um cara que tinha 200 de QI e nasceu sabendo usar Hamon, ficar burro e com um Stand fraco. Biologicamente 67 anos é mais inteligente que 18.

Qual seu Jojo preferido @Darkon?
A maioria dos fãs concordam que o Joseph da parte 3 só tá ali pra chamar mais atenção pra obra mesmo, reduziram muito ele mesmo.

Joseph e Jotaro são os que mais gosto. Joseph é o tipo de protagonista que faz valer a pena ver o anime na minha visão.

Quando ele resolve fugir é sempre engraçado :horak:

Jotaro é brabo demais. Um Sasuke que deu certo.

more_horiz
Pense que o Joseph ficou caduco, ajuda bastante
Não sei se viu toda part 3 mas geralmente isso é questão de costume mesmo, até porque ainda existe alguma essência da personalidade do Joseph, apesar de ser praticamente outro personagem.

Mas sim, Joseph da Part 2 é o melhor Jojo.

more_horiz
eu acho o joseph da parte 3 muito foda, não acho que tenha envelhecido mal, simplesmente ele não é mais o foco principal só tiveram que tirar um pouco do brilho dele para dar mais espaço pro jotaro, mas ele continua parecido com sua antiga versão e sempre que ele grita em ingles é hilario.
claro ele não chega aos pés do joseph de battle tendency e nem é tão quanto ele diamond is unbreakable , e realmente tem algumas coisas muito duvidosas ai no meio ( no episodio do the sun fizeram ele parecer o mais burro do grupo ), mas ainda sim é um otimo personagem.

e o hermite purple, nem de longe é uma stand fraca, ela só não foi utilizada muito em combate por não ser mais o foco do personagem, mas na luta final contra o dio ele é o crusader que mais deu trabalho pro vampiro ( claro, antes do star platinium aprender a parar o tempo ) se a com5inação de hermit purple + hamon fosse usado mais em batalha,  com certeza seria reconhecida como uma das stands mais poderosas.

mas se serve, ele protagoniza um dos melhores episodios da parte 4 ( toda a partipação dele desta parte, ou é muito emocionante ou muito engraçado )

Spoiler :

more_horiz
Da parte 1 e 2 para 3 e adiante o mangá não é o mesmo. Joseph da parte 3 não teve nenhum momento inteligente como o original, até contra aquela veia lá que o Stand grudou nele, ele demorou para bolar uma tática.

Jotaro venceu o Dio com o poder do protagonismo. Não digo aprendendo parar o tempo com facilidade, afinal o Jotaro é foda mesmo, mas sim a forma que finalizou que foi broxante para toda a tensão que o Dio gerou no início da batalha.

Dio esqueceu que tinha poder de congelar para finalizar mais rápido e anular o Hamon do Joseph, também esqueceu da visão de raio laser.

Hamon não custava o Jotaro aprender usar e seria coerente para tankar alguns golpes, finalizar o Dio, ter e vencer aquele doente mental lá quando virou criança.

Eu entendo que o autor queria dar novos ares e tornar tanto a obra quanto as batalhas mais interessantes com os Stands, mas não precisava tirar totalmente o Hamon da jogada, dava para mesclar os dois.

more_horiz
Até o Jotaro foi banalizado kkkk

more_horiz
o caso do jotaro é sacanagem mesmo, desceu de quem matou o dio pra alguem que perdeu para um rato.

mas eu adoro ele da parte 4, é a minha versão favorita dele, sacanagem mesmo é o que fizeram com ele na parte 6, se ja ta achando ruim, se prepare para ele em stone ocean.

more_horiz
Depois dessa part 4 eu vou é parar de assistir, autor ruim incoerente que banaliza os próprios personagens

A real é que Jojo é ruim pra caralho, não tem conceito, literalmente acontece o que o autor quer

more_horiz
Me convença a assistir JoJo e seu peculiar universo. Seria esta mais uma obra que agrada aos ''weebos'' e não a ''crítica''?

more_horiz
É uma obra que passa anos luz de ter um bom universo, roteiro, coerência e os krl a4

Mas é legalzinho assistir tem muitos personagens bacanas, poses, roupas estilosas, cenas engraçadas e muitas sacadas geniais dos personagens. É bom pra passar o tempo.

more_horiz
Sigo a temática de que ''Bom é o que eu gosto''. Semana que vem irei maratonar a primeira temporada enquanto como rosquinhas.
Em homenagem ao campeão Sett também.

more_horiz
Vc é daqueles que prefere anime e tem preguiça de ler mangá?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos