Ambas cenas ela ataca seus inimigos sem eles sequer estarem cientes rs
Igorluiz589626 escreveu:Boro tem taijutsu horrível
porém ele possui pólvora , a melhor regeneração mostrada na obra o que faz se manter vivo e vírus
ninjutsus que podem ser absorvidos , defesas?
E nem assim eles foram pegos pelos jutsus do boro né ?? Porque seriam pelos da Mei ,??
que nao possui um taijutsu muito melhor que do Boro
Amor é você que tem que provar que Mei vai sobreviver a uma investida de 4 ninjas ,na qual 2 deles possuem karma, um modo sábio e uma Sharingan 3 tumoe com chidori no curto alcance...
Dragão Paulistiense escreveu:Amor é você que tem que provar que Mei vai sobreviver a uma investida de 4 ninjas ,na qual 2 deles possuem karma, um modo sábio e uma Sharingan 3 tumoe com chidori no curto alcance...
Eu eu fiz, ela tem atributos para sobreviver a uma investida do Madara que é centenas de milhares de vezes mais rápido que esses Genins.
Me responda, Boro, Deepa, Ao de Boruto, ou seja lá que random você queria nomear, é capaz de sobreviver a uma investida do Madara? Sendo que os três ficaram sem reação frente a Genins?
A realidade é que por puro powerscaling a Mei blitz esse time. A menos que você prove que eles tem velocidade de reação para pelo menos reagir ao Madara.
Voce está falando que mei vence , porque o feito dela foi apanhar e ter sobrevivido ?
ainda mais numa luta que foi em grupo?
ademais teve uns randoons que sobreviveram ao madara ainda ou se acha mesmo que ele matou todos ?