Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o jeito mais fácil se conseguir essas medalhas? EmptyQual é o jeito mais fácil se conseguir essas medalhas?

more_horiz
Sempre que eu vejo, sinto-me inveja. :pat:

Qual é o jeito mais fácil se conseguir essas medalhas? Giphy.gif?cid=790b761116a79984cc948278b60e9d44fa0283b92fd11854&rid=giphy

❈ A escuridão me convida a seduzi-lo ❈

descriptionQual é o jeito mais fácil se conseguir essas medalhas? EmptyRe: Qual é o jeito mais fácil se conseguir essas medalhas?

more_horiz
Basta passar o mouse por cima da medalha q tu ve qual foi o premio

descriptionQual é o jeito mais fácil se conseguir essas medalhas? EmptyRe: Qual é o jeito mais fácil se conseguir essas medalhas?

more_horiz
Que inépcia é essa filha, eu não lhe ensinei a ser psicologicamente resiliente? Ps: jamais as conseguirá, acredite. o/

Qual é o jeito mais fácil se conseguir essas medalhas? 2259519260

more_horiz
Tye agora vendo as medalhas dos outros jurando tomar o primeiro lugar deles

Qual é o jeito mais fácil se conseguir essas medalhas? X108010

:gato:

more_horiz
Participa de eventos ou esses tópicos importantes criado pelos adms... Se não me engano, dá para ganhar algumas medalhas sendo o top postador do dia ou algo do tipo :think:

more_horiz
Não estão dando mais a diária

Qual é o jeito mais fácil se conseguir essas medalhas? Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos