Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poderia me ajudar com minha Histórita?

4 participantes

descriptionPoderia me ajudar com minha Histórita? EmptyPoderia me ajudar com minha Histórita?

more_horiz
Então, eu escrevo algumas coisinhas e não tenho ideia de como colocar essas analogias.

Tão descarado quanto...

Se foi junto com...

Me ajudeeeeeeeeeeee.

Poderia me ajudar com minha Histórita? Giphy.gif?cid=790b761116a79984cc948278b60e9d44fa0283b92fd11854&rid=giphy

❈ A escuridão me convida a seduzi-lo ❈

descriptionPoderia me ajudar com minha Histórita? EmptyRe: Poderia me ajudar com minha Histórita?

more_horiz
Tão descarado quanto... um leprechaun

Se foi junto com... o ouro

descriptionPoderia me ajudar com minha Histórita? EmptyRe: Poderia me ajudar com minha Histórita?

more_horiz
Tenes algo menos específico?

Poderia me ajudar com minha Histórita? Giphy.gif?cid=790b761116a79984cc948278b60e9d44fa0283b92fd11854&rid=giphy

more_horiz
"Tenes"

Puta que pariu, que orgulho, minha filha está falando espanhol! "Foi a internet hihi".

@TyeYona se tu galardoares-nos com um pretexto será mais fácil para te ajudar.

Sem pretexto fica foda. Qual é o sentido semântico de descarado aí? Tão óbvio? Tão obsceno?

Se foi junto ao ar, ao vento, à fumaça (se esquecer da crase fica de castigo), etc...

more_horiz
Não sou bom escritor, mas alguns exemplos que consigo imaginar para uma historia:

Tão descarado quanto um jovem fingindo estar doente para não ir para escola.
Tão descarado quanto uma criança que rouba doces de uma loja que luta para se sustentar.
Tão descarado quanto aquele seu amigo que apenas aparece quando vai ganhar algo.
Tão descarado quanto nossa relação, onde apenas visamos ganhos e futilidades.

Se foi junto com o vento.
Se foi junto com as folhas ao vento.
Se foi junto com aquele meu sentimento de desgosto, nunca teria imaginado que aquela pessoa que eu tanto detestava, podia mudar tanto.
Se foi junto com meu amor desgastado pelo nosso relacionamento, não existia mais nada entre nós, apenas mágoa e ressentimento.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Tão descarado quanto... um vigário.
Se foi junto com...* os restos de seu próprio ser.

*Nessa aqui seria conhecer o contexto da frase.

more_horiz
Não sei explicar o contexto do primeiro, mas o segundo basicamente a personagem tem uma imagem a zelar, porém essa imagem foi junto... com não sei o que.

Pode ser uma resposta engraçada e divertida.

more_horiz
Tão descarado quanto o Bolsonaro.
Poderia me ajudar com minha Histórita? 2259519260

more_horiz
Rin. escreveu:
Tão descarado quanto o Bolsonaro.

Hueheuheu :horak:

Nossa seria uma boa, só que o mundo da minha história é de fantasia medieval... mesmo se passe nos dias de hoje, eu excluiria completamente sua existência.

Porém acho melhor não trazer questão politicas, vai que algum leitor é bolsominion, aí já viu o que vai dar.

more_horiz
TyeYona escreveu:
Porém acho melhor não trazer questão politicas, vai que algum leitor é bolsominion, aí já viu o que vai dar.

Nesse caso nós deixamos ele mais doído ainda.

Tão descarado quanto um fã do Bolsomongo ou defensor do Bolsamongo na CPI.

História medieval, umm... se a madam cobiça algo que seja condicionado à Idade Média, consigo pensar nos seguintes:

Tão descarado quanto a:

1) Igreja Católica: pois veja só, se possuis o mínimo de erudição histórica, sabe que o Cristianismo era terrível anteriormente, desde a cobrança de indulgências até queimar alguém em uma fogueira.
2) Um rei: nem preciso discorrer sobre isso, os reis da Idade das Trevas eram horrendamente obnóxios no trono.
3) Um cavalheiro: Veja só, os cavalheiros tinham condutas símiles aos jagunços, muitas vezes estupravam mulheres e saqueavam aldeias. Isso enquanto se escondiam atrás de sua autoridade e hegemonia. Não tenham a visão errada sobre os cavalheiros.

Esse é o máximo que eu consigo pensar por hoje com o pretexto de Idade das Trevas.

Boa noite e boa sorte em seu romance excessivamente melancólico e meloso, que a senhorita durma com o capiroto da sua foto de perfil, já que gostas tanto dela.
:yoda: Poderia me ajudar com minha Histórita? 2259519260

more_horiz
Rin. escreveu:

1) Igreja Católica: pois veja só, se possuis o mínimo de erudição histórica, sabe que o Cristianismo era terrível anteriormente, desde a cobrança de indulgências até queimar alguém em uma fogueira.

É Alta Fantasia.

2) Um rei: nem preciso discorrer sobre isso, os reis da Idade das Trevas eram horrendamente obnóxios no trono.

Sim, mas minha personagem não teria raciocínio para pensar em algo assim. Spoiler: é uma criança

3) Um cavalheiro: Veja só, os cavalheiros tinham condutas símiles aos jagunços, muitas vezes estupravam mulheres e saqueavam aldeias. Isso enquanto se escondiam atrás de sua autoridade e hegemonia. Não tenham a visão errada sobre os cavalheiros.

O que diz sobre os cavalheiros é certo, porém não estou escrevendo um dark fantasy ou algo do tipo. É uma história engraçadinha com um enredo simples.

Boa noite e boa sorte em seu romance excessivamente melancólico e meloso, que a senhorita durma com o capiroto da sua foto de perfil, já que gostas tanto dela.
:yoda: Poderia me ajudar com minha Histórita? 2259519260

Capiroto? Jeanne é uma Deusa!
Spoiler :

Boa noitinha. E obrigada pela ajuda.  :planta:

more_horiz
Porra @TyeYona, assim complica. Você quer um pretexto da Idade Média na palavra "descarado" que tenha comédia?

Assim fica foda, em Idade das Trevas não tinha nada engraçado não pô. :lol:
Sim, mas minha personagem não teria raciocínio para pensar em algo assim.

Eu curto o tipo de história onde o autor inspira o personagem nele mesmo, depois mande para mim ver. ;)
Boa noitinha. E obrigada pela ajuda.

Obrigado por falar que eu te ajudei quando você descartou todos os meus palpites, aprecio seu carisma princesa.
:yoda:

more_horiz
Rin. escreveu:

Eu curto o tipo de história onde o autor inspira o personagem nele mesmo, depois mande para mim ver. ;)

Não curto não. Tem muitos autores de isekai que cria personagens super fodão, que tira o poder do cu, se auto inserindo na obra como uma realização de seus desejos e idealizações, que nunca acontecerão.

Obrigado por falar que eu te ajudei quando você descartou todos os meus palpites, aprecio seu carisma princesa.

O que vale é a intenção.

more_horiz
TyeYona escreveu:
Não curto não. Tem muitos autores de isekai que cria personagens super fodão, que tira o poder do cu, se auto inserindo na obra como uma realização de seus desejos e idealizações, que nunca acontecerão.

Você estragou meu trocadilho não entendendo ele, não creio.

:pat:

O que vale é a intenção.

Sim, obrigado por me gratificar.

E eu achava que você dormia no máximo até 2AM, o que está fazendo acordada?

more_horiz
Rin. escreveu:

Você estragou meu trocadilho não entendendo ele, não creio.  

:pat:

Entendi sim, hahaha piada de burra duh

E eu achava que você dormia no máximo até 2AM, o que está fazendo acordada?:yoda:

Faço a mesma pergunta. Não disse que iria dormir? Aliás, até amanhã.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos