Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poderia me ajudar com minha Histórita?

4 participantes

descriptionPoderia me ajudar com minha Histórita? - Página 2 EmptyRe: Poderia me ajudar com minha Histórita?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Não curto não. Tem muitos autores de isekai que cria personagens super fodão, que tira o poder do cu, se auto inserindo na obra como uma realização de seus desejos e idealizações, que nunca acontecerão.

Você estragou meu trocadilho não entendendo ele, não creio.

:pat:

O que vale é a intenção.

Sim, obrigado por me gratificar.

E eu achava que você dormia no máximo até 2AM, o que está fazendo acordada?

:yoda:

descriptionPoderia me ajudar com minha Histórita? - Página 2 EmptyRe: Poderia me ajudar com minha Histórita?

more_horiz
Rin. escreveu:

Você estragou meu trocadilho não entendendo ele, não creio.  

:pat:

Entendi sim, hahaha piada de burra duh

E eu achava que você dormia no máximo até 2AM, o que está fazendo acordada?:yoda:

Faço a mesma pergunta. Não disse que iria dormir? Aliás, até amanhã.

Poderia me ajudar com minha Histórita? - Página 2 Giphy.gif?cid=790b761116a79984cc948278b60e9d44fa0283b92fd11854&rid=giphy

❈ A escuridão me convida a seduzi-lo ❈

more_horiz
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:
Porém acho melhor não trazer questão politicas, vai que algum leitor é bolsominion, aí já viu o que vai dar.

Nesse caso nós deixamos ele mais doído ainda.

Tão descarado quanto um fã do Bolsomongo ou defensor do Bolsamongo na CPI.

Poderia me ajudar com minha Histórita? - Página 2 2259519260

História medieval, umm... se a madam cobiça algo que seja condicionado à Idade Média, consigo pensar nos seguintes:

Tão descarado quanto a:

1) Igreja Católica: pois veja só, se possuis o mínimo de erudição histórica, sabe que o Cristianismo era terrível anteriormente, desde a cobrança de indulgências até queimar alguém em uma fogueira.
2) Um rei: nem preciso discorrer sobre isso, os reis da Idade das Trevas eram horrendamente obnóxios no trono.
3) Um cavalheiro: Veja só, os cavalheiros tinham condutas símiles aos jagunços, muitas vezes estupravam mulheres e saqueavam aldeias. Isso enquanto se escondiam atrás de sua autoridade e hegemonia. Não tenham a visão errada sobre os cavalheiros.

Esse é o máximo que eu consigo pensar por hoje com o pretexto de Idade das Trevas.

Boa noite e boa sorte em seu romance excessivamente melancólico e meloso, que a senhorita durma com o capiroto da sua foto de perfil, já que gostas tanto dela.
:yoda: Poderia me ajudar com minha Histórita? - Página 2 2259519260

"Você fala alto demais para um camponês com um PC inflamável"

Poderia me ajudar com minha Histórita? - Página 2 Eg8ACOCWsAIAF4U

more_horiz
Bom dia, já acordaram?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos