Comando Alfa escreveu:Comando Omega escreveu:Chinelo_verde escreveu:eu tinha notado comando no nome tbm
botado*
Quem ganhou, comandos ou molhos???
como pode ver,o membro original maionesetarada deletou a conta,molho verde tarado também,e todos eles não entram faz um tempão.
então sim,os molhos perderam a guerra.Inosuke escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkk a segunda saga se deve a sua nora. Briga com ela kkkkk
Como assim ? Saga Hiyori ? O que ela ( o ) fez ? Vou chamar o " Zoro "
tô de boa com a nora
Hiyori se auto plocamou meu rival
Rival ? kkkkkkkkkkk lembremos o que aconteceu quando Hiyori tentou enfrentar um comando
Omega é muito piedoso,se não fosse os outros comandos me contendo eu teria finalizado isso.
Isso mesmo, fica fanfictando que o seu líder fraco é o Ichigo, estamos em Bleach e eu sou essa Hiyori. Fantasiar faz bem pra fugir da realidade e amenizar a dor.
E por falar nisso, notei um fato curioso entre os Comandos: todos eles gostam de fantasiar misturando ficção com realidade. Tanto que em outro a Comando Delta estava fanficando associando eu e o Omega a Gon e Neferpitou.
Continuem fantasiando pra fugir da amarga realidade onde vocês foram solados por um usuário com 3 meses de fórum. Mostrando assim que titulo e experiência não é nada. E já que vocês gostam de misturar a ficcão com a realidade, lembre-se: Itachi kid solou o Orochimaru, mostrando novamente que titulo e tempo não é nada.