Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o maior, sonho do Luffy ser Rei dos piratas ou do Naruto ser Hokage ?

+8
Dragão Paulistiense
SenjuIchizoku
EIICHIRO ODA(CONFIA)
Kurama
Hokusai
Comando Omega
Comando Amado♚
MessiD10S
12 participantes

descriptionQual o maior, sonho do Luffy ser Rei dos piratas ou do Naruto ser Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Qual o maior, sonho do Luffy ser Rei dos piratas ou do Naruto ser Hokage ?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Naruto sonhava em ser Hokage para ser reconhecido (respeitado)
Depois sonhou em ser reconhecido para se tornar Hokage
Depois ambicionou ser forte o suficiente para trazer paz pelo união e cooperação

Sonhar em ser um líder para trazer paz ao mundo >>> Qualquer sonho egoísta dos outros protagonistas

Naruto levou seu sonho para o mundo inteiro e compartilhou com ele...
De garoto sem talento, odiado e desprezado pela sua vila a Ninja mais forte, amado e respeitado pelo mundo inteiro.

Não tem como, Naruto é um verdadeiro simbolo de superação...
------------------------------------------------------------------------

O burro que só sabia 2 jutsus, ainda mal controlava os mesmo, administra a maior vila de todas e dominou jutsus que ninguém mais conseguira em vida.

Vc só falou de Naruto, e quanto a Luffy?

Disserte :oda:

descriptionQual o maior, sonho do Luffy ser Rei dos piratas ou do Naruto ser Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Qual o maior, sonho do Luffy ser Rei dos piratas ou do Naruto ser Hokage ?

more_horiz
@Zeno

O que eu posso falar de um sonho genérico e egoísta desse protagonista?!
Eu simplesmente expliquei o porque o sonho de Naruto tem mais vida que do luffy.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Zeno

Eu simplesmente expliquei o porque o sonho de Naruto tem mais vida que do luffy.

Carinha, eu tinha esquecido que vc não assiste nem ler One Piece.

Como vc desconhece One Piece, vou desconsiderar seu comentário.

more_horiz
Zeno escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
@Zeno

Carinha, eu tinha esquecido que vc não assiste nem ler One Piece.

Como vc desconhece One Piece, vou desconsiderar seu comentário.

Sim?! :jerry:

Cara, eu apenas parei de ler o manga em maio, mas comecei a maratonar o anime novamente e estou na saga do país de Wano agora. Episodio chato pra crlh, full random...

:facepalm3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos