Como eu disse antes achei esse cap ruim,mas pelo menos tá melhor do que o 58 e 59:
1-Irônicamente na capa diz que os vilões são caricatos,até os produtores sabem o quão merda isso tá,aliás o Daemon ficou entupido de estrogênio nessa capa.
2-Uma coisa que eu até entendo é eles ficarem camperando as marcações do Code próximasa vila,mas...não seria mais fácil simplesmente remover as marcações,queimar,fazer uma barreira,qualquer coisa,Code ainda é um bucha,mas não vai ser uns randons campers que vão parar ele.
3- Lá vem mais clone/androide sei lá,a silhueta lembra um pouco o penteado da Delta,mas,sendo bem sincero,não acho que ela seria grande coisa agora,não na visão do Amado (posso estar errado) Já pensou se é um clone do Madarão ?
4-Eu achava que odiava a Ada por ser uma e-girl,mas estive errado,o irmão dela consegue ser mais irritante ainda pqp bixo,além de mal desenhado parece que tá com fogo o tempo inteiro nem o naruto kid era assim.
5-Admito que gostei do Boruto pensando em aumentar a dosagem,isso poderia evoluir e o manga abordar a temática sobre o abuso de droga,mas por enquanto é só uma potêncial temática mesmo.
6-o Ikemoto pode ser ruim desenhando pessoas,mas tenho que admitir que o quadro do jantar está ótimo(ou eu só esteja com fome mesmo)
7-Olha,antes eu até entendia,pelo fato do Kawaki estar sob observação,mas por que o naruto ainda continua dormindo no mesmo quarto que o kawaki aon invés de dormir com a esposa ? agora entendo porque a tendência é Raikage x Hinata
Nota final: 4,5/10