Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto capitulo 60

+5
Dragão Paulistiense
Naruto Winchester
SenjuIchizoku
Ben Ikneg
Ellos
9 participantes

descriptionBoruto capitulo 60  - Página 2 EmptyRe: Boruto capitulo 60

more_horiz
O Cell é o limite!

more_horiz
Amado vilão confirmado.

more_horiz
Ada onipotente vem ai

Boruto capitulo 60  - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
Por motivos que mesmo um psicólogo experiente não poderia explicar eu li esse capitulo e minha nossa, eu tinha me esquecido o quanto a arte de Boruto é ruim, 5 anos de serialização e esse cara ainda não aprendeu a desenhar.

more_horiz
Como eu disse antes achei esse cap ruim,mas pelo menos tá melhor do que o 58 e 59:

1-Irônicamente na capa diz que os vilões são caricatos,até os produtores sabem o quão merda isso tá,aliás o Daemon ficou entupido de estrogênio nessa capa.

2-Uma coisa que eu até entendo é eles ficarem camperando as marcações do Code próximasa vila,mas...não seria mais fácil simplesmente remover as marcações,queimar,fazer uma barreira,qualquer coisa,Code ainda é um bucha,mas não vai ser uns randons campers que vão parar ele.

3- Lá vem mais clone/androide sei lá,a silhueta lembra um pouco o penteado da Delta,mas,sendo bem sincero,não acho que ela seria grande coisa agora,não na visão do Amado (posso estar errado) Já pensou se é um clone do Madarão ?

4-Eu achava que odiava a Ada por ser uma e-girl,mas estive errado,o irmão dela consegue ser mais irritante ainda pqp bixo,além de mal desenhado parece que tá com fogo o tempo inteiro nem o naruto kid era assim.

5-Admito que gostei do Boruto pensando em aumentar a dosagem,isso poderia evoluir e o manga abordar a temática sobre o abuso de droga,mas por enquanto é só uma potêncial temática mesmo.

6-o Ikemoto pode ser ruim desenhando pessoas,mas tenho que admitir que o quadro do jantar está ótimo(ou eu só esteja com fome mesmo)

7-Olha,antes eu até entendia,pelo fato do Kawaki estar sob observação,mas por que o naruto ainda continua dormindo no mesmo quarto que o kawaki aon invés de dormir com a esposa ? agora entendo porque a tendência é Raikage x Hinata :ninja:

Nota final: 4,5/10

more_horiz
Nem foi tão ruim assim. Apesar de ser inferior ao novo capítulo de Dragon Ball Super, não dá pra comparar porque o de Dragon Ball está no clímax.

Estou mais interessado nessa trindade de vilões e suas habilidades.

more_horiz
Não sei vocês,mas só eu acho que a fala do Shikamaru sobre membros externos capturados vai render uns fillers pro anime ? se for espero que façam direito e que explorem outros times bem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos