Daria qual(is) poder(es) a ele?
Rin. escreveu:Em Boruto, bom... basta criar um personagem que joga shurikens e depreciar Naruto e Sasuke ao ápice, deixando-os sequiosos em poder. Desse modo, posso facilmente fazê-los perder uma batalha sem fazer um desenvolvimento decente. Afinal... essa é o paradigma que está em execução no mangá de Boruto. Para que deixar o inimigo mais forte e fazer uma coreografia qualitativa? É dispendioso demais...
Em Naruto, deixaria minha imaginação aflorar. Como não tenho um arco especificado, é complexo para se determinar os jutsus de um personagem. Mas eu consigo criar um fulcro para quais seriam as habilidades do meu personagem:
• Manipulação Temperamental:
Meu personagem será capaz de manipular minuciosamente à temperatura do ambiente e de corpos. Dessa maneira, torna-se exequível diversas proezas, como criar construtos de fogo/gelo ou congelar/aquecer corpos artificiais a partir do nada ou naturais que estiverem dentro de um alcance já retificado.
Limitações não especificadas aqui.
Ao sintonizarmos essa base estipulada com outros princípios — como a transformação de forma —, podemos forjar muitas técnicas. Acho que, dependendo da escala dos atributos gerais dele, podemos criar desde um vilão Kage Médio até Kage Alto no mínimo. Talvez se eu forçar na escala dos jutsus e criar um plot que torne isso plausível, ele consiga chegar até Kage Super.
Imaginemos por exemplo, esse vilão pode criar um martelo de gelo ou congelar um país inteiro com um estalar de dedos e exumar um meteoro de gelo dos céus (digamos que, uma evolução do Tengai Shinsei) com resistência extrema. Isso aí vai depender dos atributos do personagem.
Se quiser criar um personagem overpower, a capacidade dele vai ser máxima.