@Gaius Você é um fake do Deusa Hinata?
Por sinal, como que o crente se sente usando uma personagem ficcional intitulando de deusa com D maiúsculo tal qual o personagem ficcional que diz crer?
Para começar, eu não tenho fake.
Eu não preciso disso...Segundo, o termo "deusa" é nulo para mim, ele só existe porque a civilização de hoje em dia esta uma merda. O termo geral é Deus.
Mas explicando, um nome deve sempre começar por uma letra maiúscula, isso é o básico do ensino primário, sei que você aprendeu isso. O outro motivo é esse que expliquei acima,
para mim só existe um DEUS, o único, "Deusa", "deuses", tanto faz é tudo nulo para mim.
A corrida pelo sucesso e fama fez cientistas e cientistas se equivocarem. Varias teorias sobre a origem do homem, surgiram e morreram, por tanto a ciência por ver que não podia ficar sem nenhuma explicação logica sobre a origem, pegou o logico "BIG BANG" e a "EVOLUÇÃO" do Darwin.
O corpo humano não chegaria a tanto nem em infinitos anos. Porque sabemos que um processo sempre tem suas falhas, então porque a evolução (o processo) nunca falhou? E se falhou porque chegou a perfeição sem nenhuma supervisão.
Veja, o processo de alimentação por exemplo, o Homem consegue alimento, morde e saboreia ao mesmo tempo que sente o cheiro/aroma, engole passa pela garganta ate o estomago, desintegrado cai para intestinos e são lançados por um buraco especifico.
Um coisa é evoluir os 5 sentidos, a outra e ter uns do zero. Os 5 sentidos são a maior prova de uma perfeição.
A sequencia de Fibonacci, as medidas perfeitas de um corpo, a inteligencia (capacidade de raciocinar), ter milhares de células e cada uma é uma vida, e ainda tem sua estrutura complexa, ainda mais nos pequenos animais e insetos.
Todos membros em sincronia funcional a nível celular. Desculpem os cientistas são os homens mais inteligentes desse mundo, porem por ficarem presos aos detalhes, não conseguem ver o grande.
DEUS faz algo simples por achar bonito, ai chega um cara bancando "o rival" de DEUS...