Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se o naruto morrer EmptyE se o naruto morrer

more_horiz
eu tenho uma teoria muito loka, e talvez n faça sentido maaaaas e se o naruto morrer pelo boruto/momoshiki e isshiki/ kawaki, e selarem a kurama na himawari, mano eu n paro de pensar nessa teoria loka alguem me contradiz pls

descriptionE se o naruto morrer EmptyRe: E se o naruto morrer

more_horiz
Porque selar na Himawari?

E se o naruto morrer Ce12fa10

more_horiz
1-uma porrada de nego vai droppar a obra se o Naruto morrer,então se fizerem isso vai ser no final com certeza.
2-como é que vão encontrar o Kurama ? não sabemos quanto tempo demora pra uma bijuu ressuscitar e ele ainda está na dimensão do Isshiki
3-por que a Himawari ? tá certo que ela tem a genética do Naruto,mas ela nem é combatente ainda,quem sabe se ela virar kunoichi no futuro

more_horiz
nao to dizendo que ele(naruto) vai morrer agora e tals, ainda tem muita coisa pra acontecer, mas caso o naruto morra, a segunda pessoa que a kurama gosta é a himawari, e n tenho ctz se a kurama vai poder escolher em quem ficar, mas e se o naruto selar na himawari, q nem o minato fez com ele quando era bebe, e tbm q ela ta um pouco invisivel no anime, e como filha do naruto acho que mereça um pouco mais de reconhecimento. E como assim ele ainda esta na dimensão do isshiki?

more_horiz
É possível,mas o mais provável é que o Kurama vá curtir a liberdade igual os outros bijuus.

more_horiz
" é possivel" ? kkkkkkkkkkk quale, n concorde com a minha paranoia kkkkk

more_horiz
Se o Naruto morrer, Boruto é cancelado pelo despencar das vendas.
E se o naruto morrer 2259519260

more_horiz
Tomara, quero ver o Boruto tendo um momento dark com a morte dele. E por falar nisso, ao meu ver foi uma decepção o Naruto sendo selado pelo Isshiki e voltando poucos capítulos depois após ser socorrido pelos atuais protagonistas. O fato dele ter sido sequestrado praticamente não teve consequências e o único intuito era criar um contexto pra luta do time 7 + Kawaki contra o Boro, que por sinal foi boa mas não nega o problema da falta de consequências pro enredo.

Haviam muitas teorias interessantes sobre o que aconteceria com a ausência dele, isso são os fãs pensando melhor do que o próprio autor.

Mas pelo menos tiveram um acerto ao tirar os poderes dele e do Sasuke.

more_horiz
Acabei de ler um dos últimos capítulos que lançaram, nem acredito que a kurama morreu. E eu aqui chorando achando q o Naruto ia morrer kkk mas n muda o fato que estou triste pela kurama. O Sasuke perdeu o rinnegan, e o shikin ainda tá vivo, vai sobrar pro boruto dominar o karma e cuidar da vila, já q é protagonista, infelizmente, o que será q o kishimoto tá aprontando.

more_horiz
As bijuus devem deixar de existir. Elas já foram o foco principal de Naruto, qualquer coisa relacionada a elas não acho que vão se estender pra Boruto.
No filme as bijuus foram de base, a Kurama foi agora, acho que não voltam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos