Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[one punch man] o que acham dos redraws ? Empty[one punch man] o que acham dos redraws ?

more_horiz
???

description[one punch man] o que acham dos redraws ? EmptyRe: [one punch man] o que acham dos redraws ?

more_horiz
Nada contra, na maioria deles dá uma adicionada nos feitos dos personagens e mais coisa na lore.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[one punch man] o que acham dos redraws ? EmptyRe: [one punch man] o que acham dos redraws ?

more_horiz
Sei lá,acho que alguns poderiam manter as páginas da versão anterior apenas extendendo a luta,tipo na luta contra o Boros e contra o Phoenix man.

more_horiz
Não vi, algum é relevante?

more_horiz
Dragão Paulistiense escreveu:
Não vi, algum é relevante?

Nos que eu vi,mudaram completamente a luta do Child Emperor vs Phoenix Man,trocaram a parte do Boros meteorico e recentemente mudaram toda a luta do saitama vs Orochi

more_horiz
Reli aqui, mudaram completamente, parece que foi para mostrar que 'deus' está por trás de tudo:
[one punch man] o que acham dos redraws ? Sa1bmlS

more_horiz
Dragão Paulistiense escreveu:
Reli aqui, mudaram completamente, parece que foi para mostrar que 'deus' está por trás de tudo:
[one punch man] o que acham dos redraws ? Sa1bmlS

Quanto a esse eu fico ok,curti o novo design diferenciado do Orochi,pena que ele foi um pouco nerfado nessa nova versão.

more_horiz
Não lembro de como ficou o redraw da luta contra o Phoenix Man, mas esse último do Orochi ficou pior que a primeira versão.

Orochi estava bem mais intimidador e imponente antes, sendo que o combate com Saitama, apesar de curto, foi muito bem coreografado. Agora quase não tem luta, exageraram na comédia, Orochi virou um monstro praticamente random e o capítulo focou em explicar coisas que já estavam sendo desenvolvidas de uma maneira muito mais misteriosa, interessante e intrigante.

Péssima alteração.

more_horiz
Acho q eu não sei responder esse tópico aqui, pois só acompanho o anime.

Não gosto de ler mangá não, prefiro ver a coisa em movimento.

OPM é uma perfeição, pelo menos o animê  rsrsrsrsrs

[one punch man] o que acham dos redraws ? Garou_26
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos