Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acham de The Classroom of The Elite(famoso anime do Ayanokoji)? EmptyO que acham de The Classroom of The Elite(famoso anime do Ayanokoji)?

more_horiz
Na minha opinião, os universos de anime, mangá e novel são bem diferentes. No mangá, o protagonista é vergonhoso. Já a novel se aproxima mais do que o anime tentou mostrar, porém pularam muitas coisas na hora da adaptação. Então, qual seu posicionamento?

descriptionO que acham de The Classroom of The Elite(famoso anime do Ayanokoji)? EmptyRe: O que acham de The Classroom of The Elite(famoso anime do Ayanokoji)?

more_horiz
Só tive contato com o anime, e achei besta e sem propósito. Não me interessei em continuar acompanhando em outra mídia.

descriptionO que acham de The Classroom of The Elite(famoso anime do Ayanokoji)? EmptyRe: O que acham de The Classroom of The Elite(famoso anime do Ayanokoji)?

more_horiz
@Kuniyoshi exatamente. Achei bem ruinzinho. :(

more_horiz
Só vi o anime.
O protagonista é interessante, mas todo o resto é extremamente mal executado. Seja lá quem produziu este anime, certamente não sabe como desenvolver uma história e muito menos os personagens.

more_horiz
@L sim, concordo. Caso tenha tempo para ler, recomendo a LN. Muito melhor que anime e manga. Diferente destes, a novel é bem trabalhada e com enredo coerente. Não é à toa que o Ayanokoji foi eleito por 2 anos seguidos o melhor personagem.

descriptionO que acham de The Classroom of The Elite(famoso anime do Ayanokoji)? EmptyMais inteligentes.

more_horiz
Eu, particularmente, tenho o gosto para séries que exploram mais a inteligência. Enfim, de todos os animes/mangás que vocês já leram, quais são os personagens mais inteligentes/badass(em qualquer sentido, seja por notas ou em estratégias) que vocês já viram?
@“Rin.” @Rhaizen @Orochilherme @“Rising Soul” @“Black-kun” @“Mr. Causality”

more_horiz
Me lembro quando tava lançando esse anime, tava fazendo algum barulho.
Eu dropei lindamente, só pelas imagens que vi.

Qual a obra original? Pelo que entendi nesse caso é o anime?
Pela minha experiência, Série de Anime Original tem que ficar onde está, fazer mangá é só pra lucrar em cima de trouxa.
LN então, eu me pergunto como alguém conseguem ler.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos