Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNinjas do forum EmptyNinjas do forum

more_horiz
Pense que o fórum é uma representação do mundo de naruto, sendo assim descreva a forma de lutar mais habildades e dados do tipo databook a partir do modus operanti e  preferencia de pesonagens, dos usuários do fórum como ellos e
comando, caqui etc

Brincadeira Vale ofensas não por favor mantenha o decoro

descriptionNinjas do forum EmptyRe: Ninjas do forum

more_horiz
Ellos: Seu estilo de luta consiste em ignorar argumentos e postar páginas isoladas sem nenhuma elaboração argumentativa para alicerçá-las.
Também possui a maluquice no jutsu que cria teorias tão bizarras (como Totsuka de Amaterasu e Yata 10x Susanoo) que faz os oponentes debandarem da refrega.

Status:

Insanidade instilada nos comentários: Suas teorias malucas garantem um 5 pra ele aqui.
Velocidade em fazer os oponentes desistirem: A rapidez com que ele faz o oponente desistir lhe concebe um 5 aqui.
Resistência aos argumentos: 5. Como reiterado anteriormente, suas páginas isoladas podem fazer toda a base argumentativa do adversário passar desapercebida.
Poder: 5. Os pontos acima sintetizados lhe deixam no Top Tier.
Inteligência: 3. Infelizmente, suas teorias malucas; apesar de renderem-no 5 em velocidade e insanidade, reduzem sua capacidade lógica ao 0. Todavia, devido à criatividade necessária para moldá-las, ele recebe 3 pontos.
Taijutsu: Devido ao fato de nosso fidalgo Ellos viver no Rio de Janeiro, pressupõe-se que ele detenha de uma capacidade exímia em corpo a corpo, assim sobrevivendo aos delinquentes tentando desfalcar seus bens.
Lendas dizem que Ellos é tão proficiente quanto o Sr. Miyagi no quesito Taijutsu.

Total: 28/30 = 93%.

Em detrimento de meu databook extremamente acurado, podemos estimar o Ellos como um dos ninjas mais poderosos do fórum, entrando no patamar de God Alto.

Estando somente abaixo dos Gods Supers: Dotonuser, Another, Maria Ângela e Fuko... é apodíctico que nosso Ellos é um grande shinobi.

Dificilmente alguém abaixo dos três citados previamente conseguiria vencê-lo. A maioria iria ter uma erosão mental ao se deparar com seu Jutsu da Moldagem de Teorias Transcendentais.

Ellos God Tier.

more_horiz
Tem alguma kuchiyose

Cara não é bom afirmar que alguém tem algum problema o wick pode reduzir pontos por isso acredito eu

more_horiz
Mas que tem uns aí que são dodói, isso é verdade, hiahaiajaujaaiaj.

more_horiz
Comando Delta :

Ninjas do forum 18241-7
Seu estilo é o mesmo da sua contraparte do anime/manga

Velocidade:5
Estamina:5 (ela é uma androide não tem porquê se cansar)
Selos manuais:0 ou 5 (vai depender de como vc interpreta)
Genjutsu :5 (ela é uma androide,não tem sistema nervoso)
Força :4
taijutsu:5
ninjutsu: 4,5
inteligência: 3 (ela é uma androide mas ainda é loira)

more_horiz
@Ellos o que você achou de minha descrição sobre você?

more_horiz
@Rin

Garanto que ele e todos os gods que você citou estão abaixo de você.

Com sua argumentação que se apega a ditos e exclui feitos, usa de palavras bonitas, porem mesmo assim já foi refutado, inclusive pelas suas próprias Scans.

Rin você é um god super nesse quesito.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Rin

Garanto que ele e todos os gods que você citou estão abaixo de você.

Com sua argumentação que se apega a ditos e exclui feitos, usa de palavras bonitas, porem mesmo assim já foi refutado, inclusive pelas suas próprias Scans.

Rin você é um god super nesse quesito.

Estou ciente e, obrigado. Aliás, fico feliz por achar minhas palavras briosas e auspiciosas, vulgo bonitas. Definitivamente estão gratificadas por teus elogios.
:sasaki:

Existem 6 God Supers atualmente ativos no recinto:

Você, Another e Fuko.
Eu, Black-kun e Justinboll.

Os primeiros vencem seus adversários despejando tolices no debate e caindo em antinomia à cada palavra; ao passo que os segundos vencem deliberando argumentos plenos e eloquentes, da mesma forma destrinchando os meandros do mangá, assim fazendo seus oponentes acederem aos mesmos.

:sasaki:
:horak:

more_horiz
Errado meu caro Rin, você estaria melhor classificado como god hyper nessa tabela, já que conseguiu a incrível de proeza de se auto contradizer com sua própria Scan(quando falava sobre o sandaime raikage).

Nope, eu jamais fiz argumentos tolos ou usei argumentos antagônicos ao mangá, muito pelo contrário, sempre enalteci a importância de filtrar o que é falácia e hiperbóle de citação coerente e feito coerente, coisa que você meu caro, mistura como um liquidificador mistura a polpa da fruta à água, eu por exemplo nunca irei defender que Kiba é mais rápido que Kakashi por causa de uma citação incoerente :diga: .....

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Errado meu caro Rin, você estaria melhor classificado como god hyper nessa tabela, já que conseguiu a incrível de proeza de se auto contradizer com sua própria Scan(quando falava sobre o sandaime raikage).

Nope, eu jamais fiz argumentos tolos ou usei argumentos antagônicos ao mangá, muito pelo contrário, sempre enalteci a importância de filtrar o que é falácia e hiperbóle de citação coerente e feito coerente, coisa que você meu caro, mistura como um liquidificador mistura a polpa da fruta à água, eu por exemplo nunca irei defender que Kiba é mais rápido que Kakashi por causa de uma citação incoerente :diga: .....

Tem razão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos