Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionrefugiado - [O Refugiado] Finais alternativos Empty[O Refugiado] Finais alternativos

more_horiz
Apenas uma única escolha,ação,ou variável poderia mudar todo o rumo da história de O Refugiado,planejo escrever finais alternativos da história que se passam em universos alternativos,finais esses que poderiam acabar super bem ou super mal dependendo do momento.


O que acham da idéia ?

descriptionrefugiado - [O Refugiado] Finais alternativos EmptyRe: [O Refugiado] Finais alternativos

more_horiz
acho que se você estiver no pique só vai kk, mais pra frente poderia soltar como "novels" ou incrementar para o próprio canon, colocando informações nessas realidades paralelas que condizem e complementam questões em aberto ou que precisa de um melhor desenvolvimento na linha original porém que falta tempo ou situações para que as "explicações" ocorram.

descriptionrefugiado - [O Refugiado] Finais alternativos EmptyRe: [O Refugiado] Finais alternativos

more_horiz
Infelizmente só vou poder lançar os finais alternativos depois que a série principal terminar,ou acabaria dando spoiler de coisas mais a frente.

descriptionrefugiado - [O Refugiado] Finais alternativos EmptyRe: [O Refugiado] Finais alternativos

more_horiz
Boa, quantos finais alternativos serão?

descriptionrefugiado - [O Refugiado] Finais alternativos EmptyRe: [O Refugiado] Finais alternativos

more_horiz
Depende,eu planejo no mínimo uns 3 mas isso pode mudar se eu conseguir ver mais brechas na série futuramente.

descriptionrefugiado - [O Refugiado] Finais alternativos EmptyRe: [O Refugiado] Finais alternativos

more_horiz
Omega, só uma coisa... isso irá dar trabalho hein? Só de pensar nisso, já me dá uma canseira.

descriptionrefugiado - [O Refugiado] Finais alternativos EmptyRe: [O Refugiado] Finais alternativos

more_horiz
TyeYona escreveu:
Omega, só uma coisa... isso irá dar trabalho hein? Só de pensar nisso, já me dá uma canseira.


Vai,além de O Refugiado ainda planejo outra série do mesmo universo,em paralelo com outra série que vai ser maior ainda (tipo mais de 200 caps).

não vou parar até terminar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos