@Another pouco importa, nós não sabemos de quanto é a gravidade na dimensão da Kaguya, mas mesmo que fosse menos de 300x isso é irrelevante para a discussão: Ela anulou a gravidade com uma técnica, não superou na força bruta. Qual o mérito desse argumento?
@Sei lá!!! Tudo serve!!! cara pelo amor, eu já refutei isso, se qualquer uma dessas pedras fosse do tamanho de uma montanha ela seria maior do que a cidade.
Está vendo essa imagem do Madara que você postou, ali no círculo vermelho está o troco da Shinju que é centenas de vezes maior do que cadeias de montanhas, essa é a escala dessas "pedras".
Você simplesmente está desmoralizando e ignorando façanhas do próprio Mangá, só porque é Fanboy demais para admitir que ela sola 90% do universo de Naruto. Tá ficando feio já!!! Nem de perspectiva decente você tem!!!
Eu sou o fanboy...
Santo Deus!!! E NÃO!!! O Pão de Áçucar é uma montanha, até listado como ele está, pois passou a altura de 300 metros, isso é Geomorfologia, meu caro!!! A menos que tu queira constar a própria ciência!!!
Monumento Natural dos Morros do Pão de Açúcar e da Urca é um complexo de morros localizado no bairro da Urca, na cidade do Rio de Janeiro, no Brasil. É composto pelo
Morro do Pão de Açúcar (que dá nome ao complexo) e pelo Morro da Urca.
Diga isso ao Instituto Histórico e Geográfico do Rio de Janeiro.
Além disso:
mesmo seguindo sua lógica aí e dizendo que é uma montanha pequena, como isso devia importar? Feitos de escala de montanhas são absurdos por causa de seu tamanho colossal e grande extensão, que supera em muito cidades, não por causa da palavra montanha, pela definição geografia.Meu filho, você já viu a proporção das áreas de OPM são enormes, NEM TUDO É COMPOSTO SOMENTE DE UMA CIDADE, apesar delas serem enormes, quer um exemplo? O Dojô do Bang fica no topo de uma montanha, quilômetros longe da metrópole, e isso é na Z-City, tá no Mangá. Vamos supor que a Região Sudeste seja um todo, sem ter necessariamente vários estados dividindo a região, a Região Sudeste é como se fosse a extensão territorial da "Z-City", o Rio de Janeiro seria a metrópole da "Z-City", enquanto os outros estados seriam áreas desabitadas. Isso é canônico, meu filho!!! Não é fanfic!!! Pois eles vivem em um SUPERCONTINETE!!!
Certo meu pai, vamos lá, estou te fazendo essa concessão, agora me diga: Quem diferença isso faz? Por acaso as pedras que a Tatsumaki jogou superou o tamanho da cidade e chegou até as regiões desabitadas? O feito dela continua pequeno comparado a cidade, que por si só já é pequena.
Não é, e não vivem, o ONE e nem o Murata, nenhum dos dois nunca desenhou o mundo de One Punch Man, mas ambos deixam claro que as cidades tem tamanhos normais.
E outra, que façanhas?
Tirando o Toneri cortando a lua, metade das façanhas do universo de Naruto mal chega a nível continental.
E nem os da Tatsumaki.