Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki?

+9
Sei lá!!! Tudo serve!!!
Mr. Causality
Fanfiqueiro Supremo
Comando Delta
Another
Yellow_Lantern
Ben Ikneg
Comando Omega
BOG
13 participantes

descriptionQuem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 4 EmptyRe: Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki?

more_horiz
Ceis tão de brincadeira, só pode.

Tatsumaki alguém com um nível de Telecinese capaz de torcer uma cidade com os dedos, ao ser atingida pela gravidade aumentada em 300X desceu feito um canhão de luz.

A dimensão de gravidade de Kaguya mal conseguia impedir NINJAS como Kakashi, Sakura e Óbito de se mecher, e vcs querem comparar a super gravidade de 300 vezes que sugou Tatsumaki????

Se Tatsumaki aumentar a gravidade em 300 ou 500x ninguém de Naruto se meche, visto que até Kaguya era atingida pela gravidade da dimensão dela, gravidade essa que nem se compara a de 300x que Tatsumaki brincou.

descriptionQuem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 4 EmptyRe: Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki?

more_horiz
Mas tu sabe a gravidade da dimensão da Kaguya ? poderia ser 10x,100x,ou até 1000x

Aliás Tatsumaki mostrou a habilidade de manipular a gravidade ?

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Pão de Açúcar é um morro, não uma montanha, além do que mesmo seguindo sua lógica aí e dizendo que é uma montanha pequena, como isso devia importar? Feitos de escala de montanhas são absurdos por causa de seu tamanho colossal e grande extensão, que supera em muito cidades, não por causa da palavra montanha, pela definição geografia. Essas pedras que a Tatsumaki invocou não são nada para as escalas mais altas de Naruto.

Não se trata não, a cidade termina onde terminam os prédios, a floresta já está fora da cidade, entre ela e as montanhas ainda tem uma gigantesca região desértica, o que você diz não faz qualquer sentido. Sabemos que ela está tratando da cidade inteira porque ela deixa claro que os humanos da cidade estavam escondidos, mas não precisaria se preocupar graças a floresta.

Claro que a cidade é só a cidade, que tipo de lógica é essa? Além do que como isso ajuda seu argumento? Pode considerar que o deserto faz parte da cidade, os feitos da Tatsumaki continuam menores que a parte habitada da cidade.

Cara, você é quem está soltando argumentos absurdos aqui como esse de que as cidades incluem as regiões inabitadas, eu apenas estou mostra a escala real dos feitos da Tatsumaki.

As pedras que a Tatsumaki retirou são do mesmo tamanho que as mesmas que o Marada Jinchuriki criou com o Chibaku Tensei dele.
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 4 Main-q10
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 4 75528114
É a mesma porcaria, mas vamos ver a desculpa que você vai dá para contrapor isso.

Você simplesmente está desmoralizando e ignorando façanhas do próprio Mangá, só porque é Fanboy demais para admitir que ela sola 90% do universo de Naruto. Tá ficando feio já!!! Nem de perspectiva decente você tem!!!

Santo Deus!!! E NÃO!!! O Pão de Áçucar é uma montanha, até listado como ele está, pois passou a altura de 300 metros, isso é Geomorfologia, meu caro!!! A menos que tu queira constar a própria ciência!!!

Meu filho, você já viu a proporção das áreas de OPM são enormes, NEM TUDO É COMPOSTO SOMENTE DE UMA CIDADE, apesar delas serem enormes, quer um exemplo? O Dojô do Bang fica no topo de uma montanha, quilômetros longe da metrópole, e isso é na Z-City, tá no Mangá. Vamos supor que a Região Sudeste seja um todo, sem ter necessariamente vários estados dividindo a região, a Região Sudeste é como se fosse a extensão territorial da "Z-City", o Rio de Janeiro seria a metrópole da "Z-City", enquanto os outros estados seriam áreas desabitadas. Isso é canônico, meu filho!!! Não é fanfic!!! Pois eles vivem em um SUPERCONTINETE!!!

E outra, que façanhas? Tirando o Toneri cortando a lua, metade das façanhas do universo de Naruto mal chega a nível continental. Em teoria, a Bocho Gudodama é capaz de destruir e recriar dimensões inteiras, mas não sabemos as extensões exatas dessas dimensões, a julgar pelo Mangá chegam a níveis planetários fáceis, mas como eu disse esses Top Tier vencem a Tatsumaki mais pelos Hax do que o poder bruto em si.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Mas tu sabe a gravidade da dimensão da Kaguya ? poderia ser 10x,100x,ou até 1000x

Se fosse mais de 1000x a força gravitacional eles seriam esmagados, não somente não suportar o próprio peso, mas a questão é que a Tatsumaki ignora essas habilidades como se fosse nada. E não!!! Ela não tem essa capacidade de manipular gravidade.

more_horiz
Sei lá!!! Tudo serve!!! escreveu:
Comando Omega escreveu:

Se fosse mais de 1000x a força gravitacional eles seriam esmagados, não somente não suportar o próprio peso, mas a questão é que a Tatsumaki ignora essas habilidades como se fosse nada. E não!!! Ela não tem essa capacidade de manipular gravidade.

Naruto e Sasuke resistiram aos seu melhores golpes se colidindo,tem certeza que eles seriam tão esmagados assim ? infelizmente não temos dados pois ninguém em Naruto consegue manipular a gravidade,no máximo o Onoki e o Muu manipulando a densidade das moléculas para deixar mais pesado/leve.

more_horiz
@Another pouco importa, nós não sabemos de quanto é a gravidade na dimensão da Kaguya, mas mesmo que fosse menos de 300x isso é irrelevante para a discussão: Ela anulou a gravidade com uma técnica, não superou na força bruta. Qual o mérito desse argumento?

@Sei lá!!! Tudo serve!!! cara pelo amor, eu já refutei isso, se qualquer uma dessas pedras fosse do tamanho de uma montanha ela seria maior do que a cidade.

Está vendo essa imagem do Madara que você postou, ali no círculo vermelho está o troco da Shinju que é centenas de vezes maior do que cadeias de montanhas, essa é a escala dessas "pedras".

Você simplesmente está desmoralizando e ignorando façanhas do próprio Mangá, só porque é Fanboy demais para admitir que ela sola 90% do universo de Naruto. Tá ficando feio já!!! Nem de perspectiva decente você tem!!!

Eu sou o fanboy...

Santo Deus!!! E NÃO!!! O Pão de Áçucar é uma montanha, até listado como ele está, pois passou a altura de 300 metros, isso é Geomorfologia, meu caro!!! A menos que tu queira constar a própria ciência!!!

Monumento Natural dos Morros do Pão de Açúcar e da Urca é um complexo de morros localizado no bairro da Urca, na cidade do Rio de Janeiro, no Brasil. É composto pelo Morro do Pão de Açúcar (que dá nome ao complexo) e pelo Morro da Urca.

Diga isso ao Instituto Histórico e Geográfico do Rio de Janeiro.

Além disso: mesmo seguindo sua lógica aí e dizendo que é uma montanha pequena, como isso devia importar? Feitos de escala de montanhas são absurdos por causa de seu tamanho colossal e grande extensão, que supera em muito cidades, não por causa da palavra montanha, pela definição geografia.

Meu filho, você já viu a proporção das áreas de OPM são enormes, NEM TUDO É COMPOSTO SOMENTE DE UMA CIDADE, apesar delas serem enormes, quer um exemplo? O Dojô do Bang fica no topo de uma montanha, quilômetros longe da metrópole, e isso é na Z-City, tá no Mangá. Vamos supor que a Região Sudeste seja um todo, sem ter necessariamente vários estados dividindo a região, a Região Sudeste é como se fosse a extensão territorial da "Z-City", o Rio de Janeiro seria a metrópole da "Z-City", enquanto os outros estados seriam áreas desabitadas. Isso é canônico, meu filho!!! Não é fanfic!!! Pois eles vivem em um SUPERCONTINETE!!!

Certo meu pai, vamos lá, estou te fazendo essa concessão, agora me diga: Quem diferença isso faz? Por acaso as pedras que a Tatsumaki jogou superou o tamanho da cidade e chegou até as regiões desabitadas? O feito dela continua pequeno comparado a cidade, que por si só já é pequena.

Não é, e não vivem, o ONE e nem o Murata, nenhum dos dois nunca desenhou o mundo de One Punch Man, mas ambos deixam claro que as cidades tem tamanhos normais.

E outra, que façanhas?

Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 4 JpCYJej

Tirando o Toneri cortando a lua, metade das façanhas do universo de Naruto mal chega a nível continental.

E nem os da Tatsumaki.

more_horiz
Só vejo a Kaguya, Hagoromo e Madara batendo de frente com ela, o resto é esmagado pela tatsumaki.

more_horiz
E ainda se esquecem de todas as outras habilidades psíquicas dela, se atendo apenas ao nível destrutivo.

more_horiz
A bastante diferença de traços de um autor para outro, e é um pouco complicado falar de naruto e onepcm pois a pouca informações de tamanhos de terrenos e taus fora que por exemplo se for falar de feitos bang não conseguiria parar por exemplo bang nao conseguiu parar o meteoro, já em naruto sasuke conseguiu parar um mais não temos base de tamanho fora que um aumento de 300 vezes na gravidade não afetaria nem jounis elites por exemplo se fosse no mundo real para os pesos do lee fazer o que fez na vida real precisaria ter 4 toneladas e ninjas já demonstraram feitos gigantescos como madara fazer cabo de guerra com bijus gigantescas que pesavam toneladas, em geral e difícil dizer ou conciliar feitos desse tipo porque a diferenças de leis da fisica de naruto para one puch man e o mundo real

more_horiz
A "Super" Gravidade de Kaguya:

Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 4 Img_2067

Galera aí caindo normalmente no chão, e ainda conseguindo se mecher.

Gravidade criada por Gyoro Gyoro:

Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 4 Img_2068

Gravidade aumentada em 300 Vezes, Tatsumaki e arremeçada com tanta força para baixo que só se ver um feixe de luz, e quando toca o solo destrói os arredores.

A questão principal aqui não e se ela usa ou não gravidade contra os inimigos.
Tatsumaki além de feitos como esse de anular um poder gravitacional 300X maior, tem feitos como lidar com ataques de nível de destruição continental, espremer uma cidade com os dedos e etc, algumas dessas coisas fez enquanto focava em proteger outros heiros, todos esses feitos foram apartir de sua Esmagadora Telecinese.

Se a Tornado pegar alguem de Naruto com sua Telecinese não tem oque fazer não, e nem e exagero e por que simplismente a baixinha mostrou um nível simplismente absurdo de Telecinese.

more_horiz
Gravidade é o que define o peso de alguem se por exemplo o lee fosse exposto a uma gravidade de 100v a normal o peso dele ia aumentar por exemplo 70 x 100= 7000 ou 7toneladas entende seria valido se a gravidade de naruto e onepcm agisse como no mundo real,  mas embora os feitos dela sejam gigantescos não sei se ela vencerá ninja top kage alto e até algums kages médios se muu se dividise e um deles se camuflar ela dificilmente acharia, se for acertada por um jinton ela perde e feio, usuários de hirashin dariam tanto trabalho que ela ficaria louca, uma biju dama causa estragos de milhares de metros ou até dezenas de quilômetros dependendo do seu ponto de vista o que com certeza é um estrago maior do quer montanhas fora que levantar uma montanha do chão é diferente de destruir uma montanha, fora que não a certeza se ela levantou alguma rocha do tamanho de montanhas

more_horiz
Pelo amor do senhor ...

A barreira Psiquica de Tatsumaki resistiu a ataques que abrangiam parte do Planeta, me diga QUAL ataque do povo de Naruto passa por uma barreira dessa?

Se Tatsumaki resolve "espremer" a galera de Naruto, como ela fez com Gyoro Gyoro ou com a Cidade Z inteira, me diga oque p*ste eles vão fazer???? NADA e não e por que eles são fracos não, e por que eles não tem NADA oque fazer contra um nível tão mostruoso de Telecinese.

more_horiz
Resistiu ? ela claramente desviou do ataque(ou quase)

Tatsumaki é orgulhosa,mas ao nível Cell que tenta tankar o ataque.

more_horiz
@Another é bem visível na imagem que você mesmo postou que o chão da gravidade da Kaguya é especial.

Certo, e qual é a questão, qual o ponto disso? Esse seu argumento nem faz sentido, eu nem estou entendendo onde você quer chegar com isso, estou tentando a achar que você não entende como a força gravitacional funciona.

Ela nunca lidou com ataques continentais, teve que desviar e quase morreu. Ela nunca espremeu uma cidade, eu já mostrei isso. Se a telecinese dela fosse tão foda ela não teria sido randomizada pelo Esperma, pelo Garou e pelo Saitama, que só tem força física, é deixado bem claro na obra que a telecinese dela não supera força física, tanto é que o que ela faz quando enfrenta alguém forte? Espreme o alvo? Amassa ele? Não, ela joga pedras em cima dele.

A barreira Psiquica de Tatsumaki resistiu a ataques que abrangiam parte do Planeta, me diga QUAL ataque do povo de Naruto passa por uma barreira dessa?

De onde você tirou isso cara? Poste essa página por favor, eu devo ter perdido esse capítulo, pulei direto para a parte em que ela teve que fugir dos ataques e seria morta se não fosse pelo Genos.

Se Tatsumaki resolve "espremer" a galera de Naruto, como ela fez com Gyoro Gyoro ou com a Cidade Z inteira, me diga oque p*ste eles vão fazer???? NADA e não e por que eles são fracos não, e por que eles não tem NADA oque fazer contra um nível tão mostruoso de Telecinese.

Ela não fez isso com o Esperma, com o Garou, com o Saitama, por falta de vontade né? Ela na verdade é a personagem mais poderosa de OPM, afinal a telecinese dela anula força e resistência pelo visto.

more_horiz
Aqui como Tatsumaki lidava com os ataques de Psykos:

Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 4 Img_2069

Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 4 Img_2070

more_horiz
Esse não é o mesmo ataque que cortou parte do planeta cara.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Resistiu ? ela claramente desviou do ataque(ou quase)

Tatsumaki é orgulhosa,mas ao nível Cell que tenta tankar o ataque.

Desviou?
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 4 0510
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 4 07_web10
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 4 08_web10
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 4 1110
De fato foi atingida pela primeira vez, nota-se pelo sapato que perdeu, a roupa rasgada e as leves queimaduras, mas agora aqui sim ela desviou

Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 4 0210
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 4 0310

Ah e esse ataque é o mesmo de antes, afinal é um poder advindo de Deus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos